Acordo no mesmo horário do dia anterior 5:00 da manhã, vou para o banheiro tomo banho lavo o cabelo e escovo os dentes, saio do banheiro coloco o uniforme, seco o cabelo e faço a minha make simples de sempre.
Desso e novamente meus pais não estavam em casa...minha mãe deixou o café na mesa igual a ontem, tomo o café o logo saio de casa escutando música.
Quando estava indo encontrei com Emma e hoje Hinata e o namorado dela, sabia que é ele, porque os dois tem um química incrível.
Bom vou de encontro a eles e logo chego abraçando Emma.
S/n: bomm diaaa!- chego a abraçando de lado
Emma: Quanta animação, bom dia para você também.
S/n: bom dia hina!- vou até ela e faço a mesma coisa que fiz com Emma.
Hina: bom dia querida amiga!- retribui o abraço.
S/n: bom dia Takemichi- falo sorrindo e curvando só a cabeça.
Take: bom dia s/n- ele faz a mesma coisa.
Ficamos jogando assunto fora até chegar até a escola.
Chegando na escola....
S/n: meninas e take, vou na sala de vôlei depois me encontro com você.
Vou correndo até a sala e entro para conversar com o líder para ver se consigo entrar.
Entro na sala e bato na porta escrito "líder"
Xxxx: entre!!- ouço uma voz masculina.
S/n: Olá bom dia vim pra entra para o vôlei- falo me sentando.
Xxxx: claro, começo perguntando seu nome.- ele me olha simpático me estendendo a mão.
S/n: ah sim claro, meu nome é s/n lind yurin- falo sorrindo e apertando sua mão.
Xxxx: meu nome é Hian, prazer.
Ficamos conversando assuntos como, "você já tem uma experiência com vôlei" "você tem quantos anos de aprendizado" "já ganhou alguma medalha" entre outros.
Quando bateu o sinal já estava fora da sala, vou até minha sala e sento do lado da hina.
Quando o professor entrou começou a dar de matemática, português e na aula de história o professor pediu para que eu e hina saímos para pegar os livro que ficaram na sala dele.
Quando saímos da sala deles ouvimos algumas pessoas dizendo: meu deus, é o líder da toman" "nossa eles são muitos gatos" "aí aquele olhar é aterrorizante"
Vejo hina com o olhar sombrio sobre o... TAKEMICHI, Bem pelo que eu ouvi eles são barra pesada, são gangsters, terroristas e estão por toda parte.
Vejo Hinata caminhando até eles tento empedila mas ela me ignora completamente.
Sigo ela e vejo...o menino que me falou onde ficava o mercadinho....MEU DEUS EU PERDI A NOÇÃO DO PERIGO MEU DEUS.
Eu olho para os menino do mercadinho e ele me olha e imediatamente olho para o chão para que ele n me reconhece.
S/n off narradora on
Quando os meninos estavam indo embora já Hinata vai até eles e fala.
Hina: esperem aí-diz ela bem brava.
Hinata vai até o menor e da um tapa em seu rosto, enquanto s/n sentia medo de alguma coisa acontecer com sua amiga, depois do tapa Hinata puxa o pulso de Takemichi e fala.
Hina: vamos embora Takemichi!
Quando antes dela sair o maior pega no pulso dela e fala enquanto s/n se aproxima.
Xxxxxx: aí perdeu a noção do perigo, você da um tapa no cara dele e depois vai embora, tá de sacanagem com a minha cara!!- ele fala quase gritando.
Hina: quem tá de sacanagem com quem, aqui!?-ela diz sem olhar nos olhos dele.
S/n: hina será que podemos resolver isso com calma, sem violência!!-digo preocupada com hina.
Ela me olha com um olhar de tranquilidade e apenas confio nela.
Depois desse olhar Takemichi põe a mão no ombro do maior e fala.
Takemichi: tira essa mão, da hina!- ele diz baixo mais autoritário.
Xxxxxx: como é que é, repete o que você falou moleque! - ele diz abaixando um pouco a coluna.
Takemichi: já falei para você tirar a mão da hina seu desgraçado!!- agora ele diz quase gritando.
Xxxxxx: comédia você acha que tá falando com quem em??- ele se abaixa mais pouco para olhar na cara de Takemichi.
O menor se pronuncia.
Xxxxx: ai, aí achei que a gente seríamos bom amigos, mas que peninha...mais e aí como você prefere morrer??- ele olha para ele com uma olhar mortal.
Takemichi demora para responder e o menor fala logo em seguida.
Xxxxx: ah quer saber eu não tô nem aí!- ele ameaçou a dar um soco em Takemichi.
Quando Takemichi estava pronto para levar o soco o menor fala.
Xxxxx: sacanagem, você e tão besta!!- ele o olha com um sorriso sem mostrar os dentes.
O Takemichi olhou para o menor com lágrimas nos olhos e com a cara de bunda dele.
S/n: meu deus hina minha pressão caiu...-diz respirando bem fundo com a mão no coração.- jurava que vocês iam se pegar na porrada.
Hina da uma risada sem mostrar os dentes e me puxou até ela me abraçando de lado.
E o menor contínuo falando.
Xxxxx: Nunca encostaria um dedo um uma mulher. - o menor fala ficando de costas.
Xxxxxx: hoje em dia, ninguém protege uma garota assim...tu tem coragem em! Você me surpreendeu.
Eles vão para fora e ficam conversando.
Narradora off. s/n on.
Saímos e ficamos conversando tirando eu porque eu ficava calada não queria conversar e nem sabia como começar até que o Mikey vem e fala
Mikey: e quem é a garota que tá do seu lado hina ??- ele pergunta me olhando provavelmente percebeu que não queria conversar.
Hina: ah sim, essa é a s/n, ela deve estar nervosa com a presença de vocês- ela da um pequeno sorriso.
Mikey: ah oi s/n eu não mordo tá legal, quero ser apenas seu amigo o que acha?- ele olha para mim com um sorriso sem mostrar os dentes.
S/n: ok está bem a-amigos -digo um pouco nervosa.
Bem o sinal tocou fomos embora mas lider do grupo de vôlei me chamou e falou que eu estou dentro do clube.
Fiquei super hiper mega feliz e agora estou voltando para casa quando....vejo duas motos pararem ao meu lado e quendo vejo são Mikey e Draken
Mikey: s/nzinha você por aqui?- ele pergunta.
S/n: sim estou indo para casa agora- digo com um sorriso.
Mikey: vem te damos uma carona sobe aí!- ele fala.
S/n: não claro que não, não quero atrapalhar vocês.- digo balançando a cabeça como um não.
Mikey: ahh para com isso, vem logo, vamos te levar para casa.
Eu subo com receio mais eles me levam para casa em segurança então está mais do que ótimos
Entro e vou tomar um banho e dormir pela exaustão.
Não revisado postei na pressa, me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚 (ken ryuguji/Draken)
Fanficnessa história uma menina chamada s/n vai para o Japão por conta da empresa do seu pai, ela teve que abandonar os amigos que tinha, e abandonar a quadra da escola de lá mas indo para o Japão ela ainda estava atrás da conquista do sonho dela, mas ac...