Oii mais um capítulo aqui!!!
𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐/𝑱𝒂𝒑𝒂̃𝒐. 27/07/2009 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂.
𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔: 5:00 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃
Ponto de vista: S/n Lind Yurin
Acordo bem cedo, me levanto para me arrumar o cabelo e a pele.
Desso e vou tomar café e saio indo para a escola não me encontro contigo m Emma nem hina devem estar menstruadas...sozinha hoje.
Chegando lá vejo alguém que não vejo a muito tempo...JI-HOON!!
Eu arregalo os olhos e quando ele me vê também arregala os olhos, e vem correndo até mim
Ji-Hoon- S/n!!- me abraça bem forte- que saudade! Que eu estava de você.
𝑶𝒏 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 𝒃𝒂𝒄𝒌...
Bem chegando na Coreia vou direto a casa da minha avó.
Chegando lá fico com ela o dia inteiro até que um menino bate aqui na casa dela,
Avó- Olá ji-Hoon quanto tempo, que você não vinha vamos entre, minha neta está aqui!- ela diz bem animada indo para cozinha.
Ji-Hoon- prazer! Sou ji-Hoon ajudei sua vó uma vez.- ele diz se-curvando.
S/n- não precisa de tanta formalidade, o meu é S/n- digo fazendo a mesma coisa que ele.
Bem a partir daquele dia, nós ficamos muito amigos mas aí tive que partir para o Japão e nunca mais vi ele de novo, e como sou burra não peguei o número dele.
𝑶𝒇𝒇 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 𝒃𝒂𝒄𝒌...
Ficamos conversando até bater o sinal, quando bateu o sinal o professor de vôlei nos chamou eu e as outras alunas.
Fomos para a quadra, ficamos treinando o dia inteiro fiquei feliz porque soube que vou levantar a bola.
Resumindo ficamos o dia inteiro treinando.
Sai da escola e dei logo de cara com Ji-Hoon.
Ji-Hoon- então S/n queria te chamar para beber, que que você acha?- ele diz animado
S/n- ok...mais com uma condição!- falo apontando um dedo para cima.
Ji-Hoon- sim, pode dizer qualquer coisa!- ele diz.
S/n- bem amanhã vou ter que acordar cedo, concerta vou estar de ressaca porque você me conhece, então...vai ter que me carregar nas costas até a escola e depois, trazer de volta- digo de olhos fechados o dedo ainda levantado.
Ji-Hoon- só isso...ah fácil demais- ele diz debochando.
S/n- ok...mas combinado?- digo com um sorriso no rosto.
Ji-Hoon- ok combinado- ele fala com um sorriso.
Bem nem fomos para casa trocar de roupa, fomos com o uniforme mesmo.
Chegando lá ele e eu começamos a conversar contando todo os babados, notícias fofocas e etc...
Bem quando a bebida chegou começamos a beber.
Ji-Hoon- eai como está a vida em casa com seu pai e sua mãe?- ele pergunta se englinando em direção da messa.
S/n- ah tudo a mesma coisa ele trabalham e nunca estão em casa- digo um pouco desanimada.
Ji-Hoon- e o vôlei desistiu ou ainda está em dia?- ele fala rindo.
S/n- você ainda pergunta?- falo revirando os olhos.
Ji-Hoon- ok não precisava revirar os olhos não minha fia- ele diz rindo.
Começo a ficar bêbada, ji-Hoon sabe da bebida que me deixa fraca, ele gosta quando eu fico bêbada, porque pareço uma drogada sem rumo.
30 minutos depois...
Estava rindo igual uma hiena sendo levada nas costas de ji-Hoon, ele também estava rindo, me perguntou onde é minha casa e isso eu consegui responder.
Ele me levou até em casa separou um meu pijama e falou para mim tomar um banho e ir dormir, como ele já lidou com isso várias vezes já está acostumado com tudo isso ele já não se importa.
Ele me deu boa noite e um beijo na testa e foi saindo de casa.
Ponto de vista: ji-Hoon.
ji-Hoon- aí s/n sempre linda como sempre- ele pensa apaixonado.
Ji-Hoon- S/n vou te conquistar a qualquer custo! - ele pensa.
Bônus
Fotos.
ji-Hoon.
Tchau família. (´・ω・'). ´・ᴗ・'
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚 (ken ryuguji/Draken)
Фанфикnessa história uma menina chamada s/n vai para o Japão por conta da empresa do seu pai, ela teve que abandonar os amigos que tinha, e abandonar a quadra da escola de lá mas indo para o Japão ela ainda estava atrás da conquista do sonho dela, mas ac...