․ • casa °.

421 25 6
                                    

O sorriso de Thiago era claramente visível para qualquer um, a alegria de sair daquele hospital depois de mais de quatro meses era inexplicável.

Liz ajudou o rapaz a se sentar no banco de traz do carro deixando suas muletas no chão do mesmo, o caminho foi silencioso por quase o percurso inteiro, até Liz o interromper de forma de forma bruta.

-ei Thiagão

-oi minha querida

-só queria te falar o quanto eu estou feliz de você estar aqui, bem, serio você não sabe o desespero que foi ver você naquele estado- a moça disse tirando algo de seu peito que nem ela sabia que estava guardando.

-o Liz- ele fala colocando a mão colocando a mão no ombro da veríssimo que estava dirigindo o carro- eu que te agradeço por tudo

O silencio volta a reinar sobre o carro até a garota quebra-lo novamente

-eu te amo Thiago

-eu te amo Liz

O silêncio se instala de novo porem de maneira mais leve e agradável enquanto a morena estaciona o carro na frente do prédio do mais velho, ambos saem do veiculo, Thiago com a ajuda de Liz e sobe as escadas até o apartamento do veríssimo para auxiliar ele a levar algumas coisas que estavam no hospital de volta para sua casa. Ao organizarem tudo deixando cada coisa no seu devido lugar novamente ele acompanha a mulher até a porta.

-ei não esquece o que o medico falou, amanhã eu tô aqui para fazer um novo curativo nisso aí- a moça fala em um tom calmo se virando em direção a escada até que o de cabelos castanhos agarra a mão da moça fazendo a voltar suas orbes negras ao rapaz.

-até amanhã Liz - ele fala beijando a testa da moça de forma carinhosa e voltando ao interior de sua casa fechando a porta ao entrar

Fazendo a mulher continuar seu caminho até o carro estranhando a atitude do mais velho mas não se sentindo desconfortável e sim apreciando a ação, pois nesse momento já entendia muito bem o que sentia por ele.




。 ♡.lizago․ ๋Onde histórias criam vida. Descubra agora