Suspeitas: por que Uraraka está atrasada?

1K 72 94
                                    

— Estou dizendo. Eles estão namorando.

Jirou revirou os olhos, Yaoyorozu ainda estava atenta ao caça-palavras e Asui olhava novamente a pilha de filmes daquela semana. Por serem apenas jovens eletrizados e era uma quinta-feira à noite, havia uma unidade atrás da escola para entretenimento. Uma sala de vídeos e outra de jogos. Tudo para que os jovens heróis também pudessem tiver um pouco de sua adolescência.

— Conta o que você descobriu agora! — Hagakure estava desesperada por romance.

— Infelizmente sou péssima para avaliar situações românticas como essa. Afinal, não faz muito tempo desde que derrotamos a Liga dos Vilões. — Jirou sentou-se ao lado de Ashido depois de pegar uma limonada para bebericar. — Será que eles realmente teriam cabeça para namorar depois de tudo que passaram?

— Essa é a questão. — Ashido apontou para a amiga. — Quando tudo acabou e todos começaram a retornar à UA, comecei a perceber comportamentos incomuns nos dois.

— Ideia precipitada. Midoriya mudou bastante depois de ter se tornado vigilante. — Yaoyorozu respondeu, ainda concentrada no caça-palavras.

— A Ochaco-chan não é mais a mesma depois de... Bem, depois de tudo o que aconteceu quando a cidade foi destruída. — Asui organizou a pilha de filmes. — De qualquer forma, não parece certo falar disso quando ela não está. Não sabemos se ela gosta mesmo do Midoriya-chan.

— Como “não sabemos”? Ela leva o presentinho que ganhou dele no uniforme! — Ashido quase pulou da cama. — E só estamos falando sobre a Uraraka porque ela está atrasada!

— Deixa eu adivinhar, ela está atrasada porque está saltitando com o Midoriya por aí? — Jirou brincou enquanto teclava no telefone.

— Imaginem!

— Não, Ashido, já chega. — Yaoyorozu virou a página do caça-palavras.

— Antes de vim, Uraraka tem o seu momento de reflexão no seu lugar favorito. Olhando a cidade. Lá, Midoriya a encontra ou a observa diariamente... — as meninas a olhavam com tédio. — Ele diz “queria ter mais tempo com você”, ela responde “estamos tão ocupados esses dias...”, então Midoriya diz “Uraraka-san... eu posso acompanhar você até o bloco de vídeos?”, e Uraraka ri porque o acha fofo e atencioso. Lembrando que só o seu amado consegue tirar risadas sinceras dela. Ela está vindo nesse momento para nos encontrar... E quando chegam perto da porta, Midoriya a puxa pelo pulso e...

— Desculpem a demora. — Uraraka abriu a porta do quarto de Asui.

As meninas deram um pulo constrangido, de repente, todas começaram a fazer algo aleatório para disfarçar o assunto posterior.

— Está começando a nevar lá fora, acabei demorando para entrar. — Uraraka coçou o nariz. — Escolheram o filme?

— Ei, Uraraka...

Uraraka procurou Ashido entre as cobertas.

— Esse é o cachecol do Midoriya?

Todas as garotas olharam curiosas e surpresas para Uraraka.

— Eh?

— Parece com o dele.

— É meu. — ela desenrolou do pescoço, mas não o tirou. — Não sabia que Deku-kun tinha um cachecol como esse.

— Sei. — Ashido afastou-se na cama para Uraraka sentar ao seu lado.

— Ainda com essa ideia?

— Fala sério, você não nos conta nada.

Alguém Está Mentindo | Izuocha Onde histórias criam vida. Descubra agora