Aquilo foi o suficiente.
— Ei, tudo bem?
Uraraka deu um pulo com aquela voz tão perto dela.
— Ah... é você. — ela sorriu em meio ao nervosismo para Midoriya.
— Eu ia ajudar as meninas com a louça. — ele sacudiu as mãos. — Pensei que você ia descansar agora...
— É que eu tinha esquecido que estava com fome. — não era mentira, ela esqueceu mesmo.
Ele deu uma risada fofa, levando sua mão ao topo da cabeça de Uraraka. Era uma das sensações favoritas dela.
— Tudo bem, esquecidinha. Eu posso preparar algo para você... — ele tocou na porta, mas Uraraka lembrou da conversa que rolava entre as garotas e puxou a sua mão de volta.
— Não. Aqui não.
— Mas é a cozinha...
E por lembrar da conversa, lembrou do assunto da conversa. Aquele momento mais aguardado, que causava curiosidade e ao mesmo tempo muito medo.
Uraraka olhou para a boca de Midoriya.
— V-v-você não pode entrar. — ela sussurrou.
— Por que não? — ele sussurrou de volta.
— Porque elas estão... — falando de nós. — Falando de... — namorados que beijam.
Midoriya continuava a encará-la, aqueles olhinhos de curiosidade e um meio sorriso divertido. Ela poderia derreter ali mesmo.
— O que está escondendo?
Uraraka ainda olhava os seus lábios descaradamente. Com medo, mas curiosa. Ele nem precisou tocá-la, mas o seu corpo estava incendiado e sensível ao próximo ingênuo toque dele.
A porta se abriu. Asui estava entre os dois.
— Midoriya-chan, Ochaco-chan.
— Tsuyu-chan... — os dois a cumprimentaram.
Timidamente, Uraraka entrou na cozinha. Ela sentiu que Midoriya vinha atrás dela.
Um silêncio constrangedor ficou no ar. As garotas nem conseguiram disfarçar que estavam falando sobre eles. Midoriya não conseguiu captar no ar, o que aliviou Uraraka. Rápido para algumas coisas, lento para outras.
— Ah, eu ia lavar a louça. — ele estava decepcionado ao ver a pia limpa.
— Eu lavei, Midoriya. Está tudo bem! — Yaoyorozu levantou-se.
— Você precisa repousar. Não deveria ter lavado! — Midoriya respondeu com tristeza.
Uraraka foi atrás da sua xícara. Antes que pudesse esticar-se para pegar, Midoriya surgiu e a pegou para ela.
— Aqui.
As garotas observavam atentamente.
— O-obrigada, Deku-kun. — ela não o olhou.
— Acho que deveríamos ir. — Jirou coçou a nuca, um pouco sem graça.
— Não precisa... — Uraraka deveria estar com todos os tons de vermelho.
— Acho que deveríamos tomar a sopa que Jirou e Asui fizeram. — Yaoyorozu voltou a se sentar.
Midoriya e Uraraka sentaram lado a lado depois de pegarem os seus talheres. E antes que começassem a ceia, Kirishima e Sero passaram pela porta.
— Ninguém ia chamar! — Kirishima pegou um prato para se servir e também se sentou à mesa.
Kaminari e Bakugou, com um empurrãozinho do amigo, sentaram-se para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Está Mentindo | Izuocha
FanficMina Ashido desconfia que Ochaco Uraraka e Izuku Midoriya estejam namorando. Com suas teorias, provas e testemunhas, ela embarca em busca da verdade. Quem está mentindo?