CAPÍTULO 50🎉

598 63 10
                                    

PEDRO

Um mês que a Jade está fora do país, um mês que acompanho sua vida pelo instagram e como eu queria estar vivendo tudo com ela. Vejo suas fotos e ela parece estar extremamente feliz lá, isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, eu amo ver sua felicidade e daria tudo pra estar com ela lá.

Ela volta de viagem hoje, consegui descobrir o horário que ela desembarca no Rio e decidi fazer uma surpresa pra ela, sei que não deveria, sei que deveria deixar ela em paz pelo menos por um tempo, mas ela é a mulher da minha vida e eu não posso deixar ela escapar.

Comprei o maior buquê de flores que tinha na floricultura e fui direto para o aeroporto, fiquei esperando ansiosamente por ela e finalmente a avistei, ela estava linda e sorridente, e não me canso de dizer o quanto o sorriso dela é perfeito. Demorei pra notar que ela estava acompanhada, e pra piorar sua companhia era um rapaz, o mesmo rapaz que ela postou algumas fotos, fiquei observando os dois de longe e então notei um detalhe, eles estavam de mãos dadas, aquilo acabou com meu dia, eu estava ali de trouxa, é claro que ela tinha algo com ele, como eu não percebi isso antes. Saí do aeroporto o mais rápido que pude sem que ela me visse, entrei no meu carro e soquei o volante de ódio, eu perdi a mulher da minha vida, mais uma vez.

JADE

Os dias passaram voando, nem parece que fiquei mais de um mês fora, parece que fiquei só dois dias de tão rápido que passou. Mas eu aproveitei muito, visitei muitos lugares, e nos últimos quatro dias fomos para Orlando para ir na disney.

Minha despedida foi muito triste, porque nunca sei quando vou voltar pra visitar eles, o que me deixa menos triste é que o Luke está indo comigo para o Brasil.

- Finalmente em casa - falei me jogando no sofá

- Como foi o voo? - Alice perguntou se sentando ao meu lado

- Foi tranquilo, mas a comida não me caiu bem, estou muito enjoada - falei fazendo careta

- Comida de avião sempre te faz mal, não sei porque você insiste em comer ainda

- Como aqui é bonito - Luke disse olhando a sacada do apartamento. Ele fala português muito bem até, eu ensinei muita coisa pra ele, e fiz questão de só conversar com ele em português durante toda a viagem

- Você não viu nada ainda Luke, se não estiver cansado eu posso te levar pra conhecer a cidade - Alice disse o olhando

- Só vou tomar um banho, onde fica minha quarto? - perguntou me olhando e eu ri dele trocando as palavras

- Vou te mostrar, a Jade tá meio morta - eu apenas concordei com a cabeça e eles saíram da sala

Depois que Luke se arrumou eles saíram para conhecer a cidade, eu queria ir também mas estava podre da viagem e enjoada da comida péssima do avião, então aproveitei pra tomar um banho bem relaxante e dormir.

Entre Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora