CAPÍTULO 12 🎉

4.8K 334 6
                                    

JADE

Estava indo para a faculdade e estava um trânsito desgraçado, e eu já estava estressada com isso. Estava parada naquele trânsito bem em frente a uma faculdade privada e então fiquei observando os alunos entrando, até que eu vi ele. Eu não estava acreditando, depois de anos ele continuava lindo, na verdade estava mais lindo agora, com barba e com cara de mais maduro. Ele sorria enquanto conversava com um outro cara. Minha vontade era de descer de carro e ir abraçar ele, e quando eu tirei o cinto pra fazer essa loucura, ouvi buzinas e então percebi que os carros estavam andando e o meu estava parado ali no meio, bufei e então dei partida no carro, mesmo não querendo.

Fui pra minha faculdade com a cabeça longe, quando cheguei nem parei pra falar com ninguém, fui direto pra sala e liguei para a Alice.

- Me ligando essa hora Jade? Espero que seja algo importante - disse com voz de sono assim que atendeu

- Eu vi ele Alice - falei empolgada

- Ele quem garota?

- O Pedro, eu vi ele hoje quando estava vindo pra faculdade

- Ai meu Deus - gritou - E você falou com ele?

- Não deu tempo, eu estava no meio do trânsito

- Não acredito Jade

- Ele está tão lindo amiga, está com barba, com cara de mais maduro

- Sério? Será que você vai ver ele de novo?

- Agora eu sei onde ele estuda, então ficou tudo mais fácil

- Então vai atrás dele garota, tá esperando o que?

- Eu namoro Alice, e nem sei se ele quer me ver, afinal eu simplesmente sumi sem dar explicações - falei triste - E se ele tiver alguém também?

- Você só vai saber se tentar Jade, mas é você quem tem que decidir isso, vou voltar a dormir mas me manda mensagem, beijos amiga - falou e desligou na minha cara, ela tinha essa mania maldita.

O professor entrou na sala e começou a explicar a matéria porém minha cabeça estava longe, então eu nem estava entendendo nada.

Quando estava indo embora resolvi passar em frente a mesma faculdade, olhei todo mundo saindo mas não vi ele.

PEDRO

Saí para o estágio de manhã mas antes passei na minha faculdade pra pegar uns papeis. Acabei encontrando uns amigos e fiquei ali na porta conversando com os mesmos. Observei que estava um trânsito ali naquela hora e observei um carro ali, quando deu partida eu vi que Jade estava nele, queria correr e fazer aquele carro parar, mas seria loucura demais. Se não ficamos frente a frente até agora, é porque não é pra ser.

Segui para o meu estágio mesmo sem vontade, fiz todo o meu trabalho e depois fui para casa tomar um banho pra ir para a faculdade.

- Marquei um barzinho com a Jade e um pessoal da faculdade dela sábado, o que você acha? - Giulia perguntou me olhando

- Pode ser amor - falei sorrindo e sentindo meu coração quase sair pela boca, será que finalmente eu iria ficar frente a frente com ela?

- Ela vai levar o namorado dela eu acho, pelas fotos ele parece ser um cara legal

- Ela tem namorado? - perguntei

- Tem sim, acho que o nome dele é Leonardo - disse e sorriu - Vou pra minha sala, te vejo no intervalo - falou me dando um selinho e eu assenti e segui para a minha sala também.

Entre Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora