O relógio mal marcava nove horas e Délio já estava na porta do Foot Lux. O restaurante estava lotado.
Tem um ar muito agradável, pensou Délio.
Júlia se mostrou muito pontual. Chegou um pouco depois de Délio em um táxi. Estava maravilhosa. Usava um vestido verde oliva que acabava nas coxas. Délio ficou excitado no mesmo instante em que a viu.
Ah se eu pudesse tirar essa calça e bater uma punheta, pensou Délio.
-Está linda! - falou Délio beijando a mão de Júlia.
- Você também não tá de se jogar fora - brincou Júlia observando Délio. Ele estava com uma blusa social clara, sua melhor calça jeans e um tênis que combinava elegantemente com o traje.
Eles entraram e foram pra mesa reservada. Ficava próxima à janela.
- Dizem que a comida aqui é ótima - falou Júlia, mas Délio estava pres-tando toda sua atenção no decote do vestido. Percebeu a pergunta e respondeu:
- Vamos ver se é verdade hoje.
O garçom chegou e lhes serviu o cardápio.
- Tem batata frita? - perguntou Délio. O garçom fechou a cara mas soltou um sorriso leve depois e falou:
- Temos batata gratinada. Queira olhar o menu.
Júlia escolheu salmão com alguns acompanhamentos, enquanto Délio decidiu pedir um ravioli acompa-nhado com vinho tinto.
- É um lugar muito bonito - falou Júlia e Délio percebeu que ela estava com vergonha.
Bom, vamos começar com o assunto sério, pensou Délio.
- Então Júlia, você trabalha com o quê?
- Trabalho em uma cafeteria. E você? Que delícia deve ficar Júlia com cappuccino, pensou Délio.
- Trabalho no escritório de advocacia do meu pai.
- Quantos anos você tem? - perguntou Júlia. Ela falava com um tom de voz elegante, que combinava perfeita-mente com sua postura.
- Tenho 23. E você?
- 19.
- Faz faculdade?- perguntou Délio. Ele não queria fazer esse tipo de pergunta, mas sabia que era importante. Queria perguntar se já deu pra alguém, se já está rodada , entre outras coisas, mas teve que controlar. Não podia estragar tudo.
- Sim, odontologia.
- Interessante.
O garçom veio e com ele trouxe a comida. Algum tempo depois pediram a sobremesa: um pettit gateu com sorvete de baunilha.
Após ela terminar de comer, Délio não pôde controlar e falou:
- Júlia, eu realmente estou interessado em você.
Júlia olhou para Délio profundamen- te. Não disse nada.
- Você é linda, e parece ser uma ótima pessoa - a cada minuto que falava Délio ficava mais nervoso - E realmente queria te conhecer mais. Não digo namorar, mas quem sabe ficar?
Júlia sorri graciosamente. Está pensativa. Ela olha pra janela e repara no trânsito de New York.
Até cheia de carros em um trânsito insuportável, essa cidade é linda, pensou Júlia. Voltou-se para Délio e respondeu:
- Parece ser uma proposta tentadora.
Délio ri.
- Eu aceito.
Délio fica imóvel. Não imaginava que Júlia seria tão fácil assim.
Espero que ela me dê seu cu tão rápido como aceitou ficar comigo, pensou Délio.
- Você não vai se arrepender, Júlia.
- Espero que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de nós dois♥
Romance*Conteúdo adulto* Contém linguagem inapropriada para menores de 18 anos. Uma história apaixonante e sedutora. Você não vai querer parar de ler. Júlia conheceu Délio no Central Park. Eles apaixonaram-se e começaram a namorar. Mas tudo pode mudar...