✨ apresentação ✨

1 0 0
                                    


Olá, sou Jimin tenho 17 anos e estou no 3°ano do Ensino médio. Moro com a minha mãe e a minha irmã e meu melhor amigo é o Jungkook. Nossos pais morreram em um acidente de carro a 7 anos atrás. E nós somos amigos até hj! Mas só somos amigos infelizmente, é...mas eu não quero só isso.

Olá, sou Jungkook tenho 18 anos e estou no ensino médio junto com o meu melhor amigo Jimin desde que nossos pais morreram moramos só eu e minha mãe. Eu tenho um segredo que eu quero muito que o Jimin saiba mas eu tenho vergonha de contar talvez um dia ele saiba. Eu sempre gostei dele.

Olá, sou a mãe de Jungkook. Meu nome é Ji-hye. Eu gosto muito do amigo de Jungkook: Jimin. Considero ele como meu segundo filho.✨
Pretendo ter uma filha, e encontrar um novo amor. E tenho 35 anos.

Olá, eu sou a mãe de Jimin e  de Seo-yun. Eu me chamo: Eun-ji e fico muito feliz pela felicidade de meus filhos. Gosto muito do amigo de Jimin: Jungkook. E estou a procuro de um marido. E tenho 37 anos.

Olá, eu sou a Seo-yun, irmã do Jimin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, eu sou a Seo-yun, irmã do Jimin. Gosto muito do Jungkook. E gosto de um menino lindo da minha escola. Eu tenho 13 anos.

✨Muito obrigado por ficarem até aqui. Deixem o votinho de vocês se vocês quiserem a fanfic vou postar o primeiro capítulo hoje ou amanhã!
É minha primeira fanfic estou dando o meu melhor espero que gostem. Tchau Mochis.✨ 

Eu só quero você Where stories live. Discover now