⸻ 𝖁avorite 𝕮rime'

91 5 1
                                    

❝ Um coração partido,
quatro mãos
ensanguentadas... ❞

「 🫀 」
⭒.
























































⤹ 𝕾inopse
   𝕰xtendida’

CASTIEL EROS CAVANAUGH, um jovem destrutivo, porém de bom coração, acaba de chegar à Hawkins.
Sua vinda, como já era de se esperar, provoca grande impacto, o que torna o menino, e boa parte de sua família, um alvo marcante de fofocas e especulações.

JANE HOPPER, por sua vez, lida com o recente desaparecimento do namorado, tentando, de todas as formas possíveis, encontrar uma ligação entre a misteriosa família Cavanaugh e o acontecimento.

A SITUAÇÃO SE AGRAVA E, de repente, tudo desaba, caindo sobre os jovens que tentam, de maneira desesperada, encontrar Mike Wheeler, ainda com vida, mas os planos de Jane são outros, completamente contrários aos de Castiel.

AS SUSPEITAS SOBRE O loiro são muitas e, de fato, não podem ser ignoradas, não quando mais e mais provas prendem Castiel e Jane em uma nova teia de mentiras, delicada e fina, podendo arrebentar a qualquer segundo, os derrubando sobre a sólida verdade.

MICHAEL WHEELER não se encontra em uma situação melhor, tendo de fazer alianças nem um pouco seguras, ao seu próprio ver, desafiando suas crenças e quebrando a densa barreira entre o possível e o impossível.

ELLA MILLER quer apenas descobrir sua verdade, mas, para isso, deve ir mais a fundo do que, sequer, consegue aguentar, ultrapassando seus limites e libertando algo ainda mais sombrio do que tudo que já pode imaginar.

PRESOS UM AO OUTRO NO outro lado, sem meios de comunicação ou, sequer, um resgate, resta apenas a confiança e os laços criados com o tempo, que, para Ella, são mais fortes do que Mike desejou que fossem.

O TEMPO... O TEMPO É uma dádiva, mas, simultaneamente, também pode ser uma maldição, ou uma tormenta.

A HISTÓRIA NÃO É COMO muitos imaginam, começaram em um momento diferente do esperado e, agora, devem correr contra o tempo para descobrir a verdadeira face do mal que os aguarda.


「 🕰️ 」
⭒.

𝕯reaming 𝕮ast

❰ 𝕯reaming 𝕮ast’

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕱avorite 𝕮rime   ➥ 𝑠𝑡' 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora