(🫀. 🗞️;)
JANE HOPPER;
📍| Hawkins, Indiana; ¹⁹⁸⁸ALGUNS SEGUNDOS FORAM necessários, mas logo nos liberaram.
Will não quis dirigir de novo, então arrumou uma forma de pedir para que Jonathan viesse buscar o carro, o que logo foi feito.
— Que bom que saímos mais cedo, não é? – Tento ser otimista, sorrindo fraco.
Will suspira e põe as mãos nos bolsos, caminhando ao meu lado.
— É. – Ele murmura – Até que caminhar não é tão ruim assim.
Concordo com a cabeça e sorrio.
Nós seguimos andando em silêncio por mais alguns minutos, até que a conversa surge e, por um tempo, sequer parece que ficamos semanas afastados.O assunto flue facilmente e o clima é tão leve, é tão bom e agradável.
Entramos em uma discussão completamente inútil e não mudará em nada nas nossas vidas.— Na minha opinião, o Velociraptor é um dos melhores dinossauros. – Will diz baixo conforme caminhamos até o colégio.
Suspiro.
— Nãããããão. – Digo ao prolongar ainda mais o debate – O T-Rex é muito legal.
Will ri.
— Sabe o que é legal mesmo? – Ele questiona – O Mosassauro.
Arregalo os olhos, concordando com a cabeça e entrando, finalmente, em um consenso com meu irmão.
— Realmente. – Sorrio – Para a gente é legal, mas, já imaginou conviver no mesmo período que esse bicho..?
Will ergue as sobrancelhas.
— Eu nunca mais ia entrar na água. – Ele diz.
Rio baixo.
— Eu também não. – Murmuro sorrindo e, infelizmente, nós já chegamos ao nosso destino.
A conversa cessa e, de repente, quase todos estão olhando na nossa direção.
Alguns parecem saber sobre o caso de Mike, o que é óbvio, já que está em todos os jornais, mas outros parecem estar, apenas, nos vendo pela primeira vez.Tomo o primeiro impulso, caminhando em passos rápidos até o interior do colégio, tendo Will em meu encalço.
Infelizmente, nos separamos próximos aos armários, já que o do meu irmão fica bem afastado do meu, quase que do outro lado do corredor.Abro-o e começo a pegar os meus pertences, sentindo olhinhos curiosos sobre mim, mas ainda tentando ignorar e continuar a revirar as minhas coisas, tirando e colocando os livros que mais me pareçam úteis.
Quando finalmente me viro, encaro o garoto que tanto me observa, tal esse que estava prestes a me cutucar, tentando chamar a minha atenção.Franzo o cenho e espero que ele comece a falar, o que não demora para acontecer.
— Ah, oi... – Ele murmura hesitante – Você é a Jane Hopper, não é?
Sinto minha expressão se retorcer, sendo moldada de diferentes formas com muita agilidade.
— Sim. – Digo baixinho, sentindo uma vergonha esquisita e repentina tomar conta de mim.
Ele me encara de forma firme, como se pudesse descobrir tudo sobre mim somente com o olhar, o que me deixa meio desconcertada.
O rapaz tem longos, e bem moldados, cachos loiros e olhos azuis tão claros quanto um lago cristalino. Há uma pequena cicatriz em sua sobrancelha que me chama a atenção, causando uma falha na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱avorite 𝕮rime ➥ 𝑠𝑡' 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐
Fanfiction🌑 🫀 🌧️) ℑ 𝔥𝔬𝔭𝔢 ℑ 𝔴𝔞𝔰 𝔶𝔬𝔲'𝔯𝔢 " 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈 " 𝕱𝖆𝖛𝖔𝖗𝖎𝖙𝖊 𝕮𝖗𝖎𝖒𝖊. . . ✵ ᵃᶜᵗ ᵒⁿᵉ' ᒍᗩᑎᗴ ᕼOᑭᑭᗴᖇ 𝖝 ᗰᗩՏᑕ¡Oᑕ ᵃᶜᵗ ᵗʷᵒ' ᗰIKᗴ ᗯᕼᗴᗴᒪᗴᖇ 𝖝 ᖴᗴᗰ¡Oᑕ ᵃᶜᵗ ᵗʰʳᵉᵉ' ᗰᗩՏᑕ¡Oᑕ 𝖝 ᖴᗴᗰ¡Oᑕ ᵇᵒⁿᵘˢ''...