Capítulo único.

15 3 0
                                    

    Em uma parte específica eu me inspirei naquela música de Euphoria que eu esqueci o nome e peguei algumas partes do livro "Relíquias da Morte também, ok?

     Boa leitura <3

-----------------------------------------------------------

   - Jay, vem pegar os biscoitos! - Lily gritou da cozinha para que James pudesse escutar - E traga o Harry! - completou.

   -  Já vou - Potter gritou em resposta, segurando o filho no colo - Vamos, Harry! Temos uma nova missão! - disse sorrindo ao menino de cabelo escuro com olhos verdes, e saiu correndo em direção a cozinha, tomando mais cuidado nas escadas.

   - Coloquei em um prato, suba com cuidado, eu já estou indo. Só vou terminar o chocolate quente. Lembre-se, não o deixe sozinho, você sabe que ele tem medo.

   - Sim senhora! - James respondeu brincando.

   - Eu estou falando com o Harry, não com você.

   - Você acha que eu não tenho capacidade de subir uma escada com cuidado e de ficar sozinho?

   - Acho. Agora vai, saia daqui, me deixa fazer o chocolate quente.

   - Que absurdo! Vou te processar por falta de confiança - James disse, se levantando da cadeira que estava para ir para a sala, aonde ficavam os brinquedos de seu filho.

   - Querido, nós três sabemos que no primeiro dia que eu fosse presa você daria um jeito de me tirar de lá, ou de ficar preso junto comigo. - Lily disse sorrindo.

   - Sem provas, sem culpados. - E subiu as escadas correndo, com Harry em suas costas rindo.

   Pouco tempo depois, Lily entra na sala com uma bandeja com três canecas de chocolate quente e um pacote de marshmellows. - Tudo bem por aqui? - Perguntou e tendo um "sim" como resposta, colocou os marshmellows em uma das canecas e começou a esfriar com a colher para dar ao seu filho, que no momento estava sendo levantado e estava girando no ar com a ajuda de seu marido.

   Até que, de repente, eles escutam um estrondo vindo da porta, e automaticamenteJames parou a brincadeira e olhou para Lily, assustado. Evans colocou a caneca em cima da mesinha do quarto.

   - Harry, o papai cansou, fica com a mamãe um pouquinho - Colocou o garoto no colo da esposa e deu a ele um brinquedo que piscava para o distrair. - Lily, será que..

   Outro estrondo, dessa vez mais forte,
Harry se assustou e começou a chorar.

   - Eu não sei.. Mas como? Harry, está tudo bem, mamãe está aqui - Ela também parecia assustada. Então James abriu a porta e se deparou com Voldemort entrando em sua casa, até pensou em correr, mas ele já havia sido visto.

   Lágrimas rolaram pelo seu rosto. E então a ficha caiu. Ele foi traído. Iria morrer e sua esposa e seu filho teriam o mesmo destino.

   - Lily, pegue o Harry e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atraso.. - Se desesperou.

   - O QUE? - Evans gritou, sabia que estava encurralada. Seus olhos verdes brilharam em pânico.

   - Eu amo vocês. - Gritou para ela.

   - AVADA KEDAVRA! - Uma voz aguda e fria soou pela casa inteira, e então Lily ouviu um estrondo. Sabia que não era um objeto, era seu marido.

   - Harry, mamãe ama você, o papai ama você, ok? Não se esqueça disso.
- Ela começou a olhar em volta, caçando alguma maneira de fugir, mas percebeu que não tinha como, a chance de ser pega se saísse do quarto era muito alta. Ela só pensava em uma coisa, seu filho.

   A porta abriu -se com violência e Voldemort entrou. Lily imediatamente colocou o menino no berço e se colocou na frente dele de braços abertos, impossibilitando que ele fosse atingido.

   - O Harry não, o Harry não, por favor, o Harry não!

   - Que humilhante da sua parte, Evans.. Fazendo tudo isso por amor?

   - Sim! Por amor! Coisa que você nunca entenderá! - Ela chorava.

   Voldemort se irritou - Afaste-se, sua tola.. afaste-se, agora..

   - Harry não, por favor, não, me leve, me mate no lugar dele!

   - Este é o meu último aviso.. afaste-se.

   - Harry não! Por favor.. tenha piedade.. tenha piedade.. Harry não! Harry não.. Por favor! Farei qualquer coisa...
  
   - Afaste-se... afaste-se, garota..

   Ele poderia tê-la afastado a força, isso era óbvio. Mas lhe pareceu melhor matar todos..

   - Avada Kedavra!

   E então o clarão verde lampejou pelo quarto e Lily caiu no chão como o marido. O bebê não chorava. Estava de pé, apoiando-se  mas grades do berço. Ele olhava o bruxo com uma espécie de interesse, talvez achando que na verdade era seu pai ali, e que sua mãe levantaria rindo a qualquer momento.

   Voldemort apontou a varinha bem no rosto dele. Queria vê-lo morrer. O menino começou a chorar, percebeu que não era James.

   - Avada Kedrava!

   Houve uma luz verde muito forte, mas o bebê não estava morto, mas estava com uma cicatriz em formato de raio que sangrava. Voldemort havia se transformado em uma espécie de fantasma. Agora ele não era mais nada além de terror e medo, precisava se esconder, mas não ali, na casa em ruínas. Em um lugar mais longe, bem mais longe.

   Apartir daquele dia ele não era mais Harry, ele era O Menino Que Sobreviveu.

            Merlin salve o Escolhido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doing all for love?  || Potter's - 31/10/1981.Onde histórias criam vida. Descubra agora