Poliana Costa
Com vinte e três anos formei-me em publicidade e marketing. Isso já conta um ano. Há cinco meses me contrataram para assessorar a carreira de um dos mais rendáveis cantores do Brasil, e pensei que seria um trabalho relativamente fácil.
Como poderia imaginar que estaria tão enganada?
A coxia ou bastidores como preferir, é o espaço situado fora de cena, em que os artistas aguardam sua entrada no palco. Allan Petri pisca sedutor para mim antes de cantar para seu público.
Ele vai para o palco confiante. Ele domina-o.
Os gritos femininos são ensurdecedores e sorrio de lado. Com apenas vinte e seis anos Allan não é apenas um fenômeno pop da atualidade, ele é talento puro embalando por um rosto perfeito e um corpo de matar. Não há uma garota nesse teatro lotado que não deseje tê-lo em sua cama. Ou ser sua namorada.
No entanto ele não me afeta, quer dizer, não me afetava. Suspiro.
Allan tem amigos influentes em diversas áreas. Sua casa é um entra e sai de astros da música. Trente e Romeu são uns dos mais quentes em minha humilde opinião. Mas Allan me chama mais atenção. Ele tem toda essa coisa glamorosa de pop star sexy, no entanto veja, ele é gay. Bem, foi isso que imaginei ser verdade desde sempre, já que a mídia me fez o favor de preencher tais pensamentos.
Não me leve a mal, não sou do tipo preconceituosa, porém você acaba se deixando contaminar por boatos insistentes.
Se manter inume a esse tipo de coisa faz parte de mim, entretanto hoje percebo que usei a falsa informação como forma de proteção.
A beleza máscula desse homem com cara de menino me pegou desprevenida.
Alan trata todos com respeito. É um rapaz sensível e romântico pra caramba. E agora sei com propriedade que também tem uma pegada fulminante.
Como sei? Bem, é uma longa história. Sente-se a aprecie.
Tudo aconteceu há uma semana depois de um show, saímos para comemorar. Estava relaxada e acompanhada de minha melhor amiga.
Pedi ao Allan para que Bianca me acompanhasse nesse show, já que o mesmo seria em nossa cidade natal, Recife. Bianca é grande fã de Allan e pirou quando relevei que ela poderia se juntar a nossa comitiva e acompanhar de perto os bastidores do show.
Então nem preciso dizer que ela adorou e tirou selfie de tudo e com todos.
Após o show saímos para curtir. Bianca e eu conversamos amenidades, e o assunto sexo surgiu. Ela me confidenciou na brincadeira que desejava uma noite de sexo ardente com Allan e me pediu ajuda. Minha reação foi rir da sua cara de pau. Ri muito, e ao notar seu espanto confessei que seria impossível, pois ele é gay.
-Como pode ter certeza? - me indagou suspeita.
- Apesar de o Allan não parecer muito preocupado ou disponível para namoro. Ele deve ter seus casos. Porém nunca o vi com mulher. Tudo bem, ele pode ser discreto, claro, mas uma hora alguém deveria aparecer, não é? Mas nada! - dei de ombros.
Certo, não quero analisar o fato de que o interesse de Bianca por Allan me deixou incomodada. - Furiosa na verdade.
Infelizmente confessar a Bianca o que pensava sobre Allan foi um ato infeliz da minha parte. Para minha completa infelicidade ele ouviu tudo.
Ele ficou chateado? Não sei dizer! Ele não revelou sua ira, ou discutiu comigo, pelo contrário, ele me endereçou um sorriso sedutor e sentou-se a mesa conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALLAN
Truyện Ngắn-1º CONTO DA SÉRIE ASTROS DA MÚSICA . - Por anos Poliana alimentou mentiras sobre Allan, um muito aclamado astro da música nacional. Até que ele mostrou-lhe toda verdade. - Plagio é crime! PARA MAIORES DE 18 ANOS.