- 01-

1.4K 55 2
                                    


Pov Sn

Acabo de acordar, mais ao invés de mau humor acordo bem feliz. Eram exatas 5:00 horas da manhã, se eu costumo acordar essa hora??? Não, nunca. Mas hoje eu estou muitooooo feliz, enfim, eu finalmente vou morar com meu irmão o famoso loud coringa, mas, para mim ele é só meu irmão victor. Bom vc deve está se perguntando "que como assim do nada??", Não foi exatamente do nada, faz um tempo que eu estou em Nova York, por questão de trabalho e coisas do tipo, mais esses meses eu venho fazendo lives tbm, como ainda não sou de maior estou na casa de uma tia minha, e na volta para São Paulo ao invés de ir morar com minha mãe, eu vou morar com meu irmão mais velho Victor é minha cunhada Tainá, nós temos uma relação muito boa.

♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~bom já acabei meu banho, fiz uma maquiagem nem tanto nem pouco pois tenho que estar ao menos apresentável. Coloquei uma calça moletom é um croped preto, pois não está muito frio nem muito calor.                  




Acabo de me ajeitar, pego minhas malas e desço para minha tia me levar ao aeroporto, estou muito ansiosa para viver essa nova fase da minha vida.

Q.D.T

Sn: tchau tia suze, obgda por me acolher nesse tempo. Confesso que vou sentir falta das nossas minis confusões por shipa casal errado em stranger things kkkkk

Suzanna: tchau meu amor, e é muito melhor a Nancy com o Steve.

Sn: Nancy com o Jonathan e melhor kskks ( falo de longe pela distância) Te amo susu.

𝐈𝐫𝐦𝐚 𝐃𝐨 𝐁𝐚𝐢𝐚𝐜𝐮 Onde histórias criam vida. Descubra agora