Jennie Kim's point of view
Todos nós temos uma "cara metade", e Lalisa é a minha. Por muitos anos eu pensava que minha cara metade era Kai, o meu namoro com Kai foi um prazer! Mas não era pra ser. Eu espero realmente que ele acha uma garota que o ame de verdade!. Eu me lembro também que o sonho dele era construir uma família com varios filho, espero muito mesmo que ele consiga tudo que ele planejava.
Como eu disse pensei que Kai era o amor da minha vida por muito tempo, porém quando vi Lisa naquele restaurante, senti algo novo em mim, meus olhos brilhavam enquanto ela falava comigo, quando ela se apresentava. Eu me lembro de ela ter gaguejado um pouco, eu achei isso adorável! Tudo nela era como ainda é adorável, como: sua franja perfeita, seus grandes olhos, sua boca rosada, a pintinha que ela tem perto dos olhos, tudo! Absoluta tudo nela é adorável e perfeito.
Eu amo Lisa, e isso é um fato! Isso nunca vai mudar, e eu sei que ela também me ama, eu espero que isso nunca mude nos sentimentos dela também. Eu quero que o nosso amor seja pra todo o sempre. Pra que um Romeu se eu já tenho Lalisa não é mesmo?.
Depois que nós duas saímos da cafeteria onde eu trabalho e eu levei ela para o Central Park, mesmo depois de 5 anos morando em Nova York, eu nunca me cansava de ir para o Central Park, lá era um lugar perfeito! Literalmente maravilhoso, e era mais maravilhoso ainda quando Lisa estava ao meu lado.
-Quer um? -Lisa falou enquanto tomava um sorvete que havia acabado de comprar-
-Não obrigada... Espera, você está tomando sorvete nesse frio do cão e logo depois do café da manhã? -falei dando uma pausa para pensar-
-A culpa não é minha! Eu amo sorvete Amor.
Amor..
A
M
O
REu ainda não me acostumei com ela me chamando de amor, não que eu odeie isso! Jamais, é que, quando ela me chama assim, sinto meu coração batendo mais rápido.
-É, mas você vai acabar adoecendo
-Isso é problema para a Lisa do futuro, agora a Lisa do presente tem que terminar de tomar um sorvete, e ficar beijando a namorada dela pelo Central Park -ela disse me roubando um selinho e entrelaçando nossas mãos
Nós duas ficamos andando pelo Central Park e nos perdemos em conversas e flertes, eu amo estar com ela! Nunca dá nada de errado quando estou com ela.
-Mas e aí? Você tem notícias do Taehyung? -sua pergunta me pegou de surpresa-
-Ah, o Taehyung? Ele está bem, eu acho. Por que quer saber?
-É que Yoongi vive me perguntando dele sabe, acho que ele ainda nao superou -ele riu-
-Taehyung e eu conversamos raramente, você sabe! Nós acabamos se afastando, eu sinto falta do meu irmão as vezes
-Sinto muito amor -ela falou e beijou minha testa-
-Tudo bem, vamos continuar o nosso passeio?
-Vamos!
[...]
As vezes eu acabo me perdendo em pensamentos não tão bons assim, eu fico pensando que daqui a a alguns dias Lisa terá que ir embora, ela não pode ficar aqui até eu me formar, vai falta uns três mêses ainda! E eu tenho certeza que vamos nos afastar novamente. Eu realmente não quero isso sabe? Não quero ter que afastar de Lisa novamente, mas será preciso.
Eu amo Lisa, amo ela com a minha alma! Mas e se não for pra ser? E se der errado? Essas inseguranças vem sendo bastante presentes em minha vida de agora em diante. Como eu disse no começo desse cap, "todos nós temos uma cara metade, e Lalisa é a minha" mas será que ela pensa o mesmo de mim? São tantas perguntas mas nenhuma delas vão ter respostas, pois eu não tenho coragem de perguntar para Lalisa.
Quero viver todos os dias ao lado de Lisa, quero casar com ela, ter filhos com ela, enfim, eu quero construir uma família ao lado dela! Mas eu sei que se eu continuar com essas minhas insegurança, não será possível de isso acontecer. Eu tenho que entender que eu não sou mais uma adolescente, eu sou uma adulta! Com responsabilidades, e essas minhas inseguranças são coisas da adolescência. Eu me lembro que na minha adolescência eu era muito segura de mim! Sempre com a autoestima muito elevada e tudo mais, porém não estou sentindo isso ultimamente.
Eu sei que preciso conversar com Lisa sobre isso, até porque ela e minha namorada! Mas estou criando coragem para falar isso com ela, isso também pode ser passageiro! Mas, quem sabe um dia eu fale isso com Lalisa.
...
Esse cap não foi revistado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cara Metade
FanfictionLalisa Manobal era completamente apaixonada por Jennie Kim, que não sabia nem da existência da garota. Até Park Chaeyoung apresentar Lisa a Jennie, e foi ali que Jennie Kim começou a ter alguns sentimentos pela taliandesa, porém só mais tarde ela fo...