Lalisa Manobal's point of view
7 anos mais tarde
-Mãe! -sinto um peso em cima de mim- mãeee!
-Oi? -falo um pouco grouge-
-A mamãe Jennie me pediu para acordar você, nós vamos nos atrasar! -minha filha de 5 anos fala-
Sim, minha filha. Jennie e eu nos casamos em Nova York e estamos vivendo em seul novamente, Jennie já se formou também. Eu continuo com minha empresa e minha esposa fica no hospital mais famoso de seul, ela se formou em medicina e é neurocirurgiã. Nós duas fizemos vários tratamentos para Jennie poder engravidar e felizmente nós conseguimos. Jennie e eu temos uma filha linda chamada Kim Hayun Manobal.
Desço as escadas de nossa casa e encontro Jennie preparando o café da manhã.
-Bom dia -ela fala me fitando-
-Bom dia Sra. Manobal -brinco e dou um selinho nela-
-Ew! -Hayun fala, Jennie e eu apenas rimos-
-Vamos mamãe! A gente vai atrasaaar! -ela faz um bico nos lábios-
-Ai que manhosa meu Deus! -falo fazendo manha também e pegando Hayun no colo- filha, sua franja está torta. -falo ajeitando a franja-
Hayun é extremamente parecida comigo, ela é muito parecida comigo na aparência, porém na personalidade ela puxou Jennie. Eu amo isso.
-O tio Yoongi vai trazer o Minjun pra cá depois da aula mamãe? -ela pergunta para Jennie-
-Eu não sei meu amor, mas eu acho que sim! -Jennie fala deixando panquecas em cima da mesa enquanto deixa um beijo na testa de Hayun-
-E a tia Rosé? Ela vai trazer a Hana pra cá também?
-Eu acho que vai sim filha -falo deixando Hayun no chão-
Eu não havia falado antes mas Rosé e Yoongi também se casaram, e adivinhem com quem? Jisoo e Taehyung! Jisoo e Rosé tem uma filha da mesma idade de Hayun chamada Hana, e Yoongi e Taehyung tem um filho um amo mais velho que Hayun chamado Minjun. Hana se parece mais com Rose, e Minjun se parece mais com Taehyung.
Eles moram em condomínios diferentes do meu, mas mesmo assim nós nos vemos todos os dias, porque até hoje Yoongi e Rosé trabalham comigo. Taehyung é policial e Jisoo e Jennie são neurocirurgiãs.
Todos os dias eu levo Hayun para a escola em meu carro e logo depois eu vou para o Manobal's Entertainment, Rosé e Yoongi viraram os chefes juntamente comigo. Jeongyeon, a ex colega de quarto de Jennie continuou vivendo em Nova York, minha mulher sempre faz chamadas de vídeo com ela.
-Vem comer amor! -Jennie fala-
Hayun e Jennie já haviam tomado o café da manhã, então elas apenas ficaram me olhando.
[...]
Comi o meu café da manhã todo e fui tomar banho o mais rápido possível, pois Hayun estava me apressando. Tomei meu banho e escovei meus dentes e logo depois coloquei um camisete, um blazer, um saia e saltos altos para ir trabalhar.
Desço as escadas com uma bolsa da Chanel na mão e vejo Hayun quase dormindo novamente no sofá.
-Vamos filha? -pergunto sorrindo-
-Vamos! -ela dá um pulo do sofá-
-Você já vai ir também amor? -falo puxando Jennie pela cintura, ela ainda estava de pijama-
-Ainda não, eu vou só depois do almoço. -ela passa os braços ao redor de meu pescoço-
-Tudo bem então, talvez eu não almoce em casa hoje okay? Tenho uma reunião para fazer bem no horário do almoço. -falo fazendo bico e ela me dá um selinho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cara Metade
FanfictionLalisa Manobal era completamente apaixonada por Jennie Kim, que não sabia nem da existência da garota. Até Park Chaeyoung apresentar Lisa a Jennie, e foi ali que Jennie Kim começou a ter alguns sentimentos pela taliandesa, porém só mais tarde ela fo...