Oiee gente! Hoje trouxe novidades! Estarei lançando aqui algumas fics que estou fazendo em parceria com o projeto da @ImperioKunoichi no app vizinho kk Obrigada @Una-K pela leitura crítica e obrigada @DRuh19 por ter betado essa fic enorme kkk Espero que gostem! 💖💖
Obrigada Insemnia_ pela capa maravilhosa 💖
. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊. . • ☆ . ° .• °:. *₊
Konoha City, 7:35 am.
O alarme do celular fez um barulho estridente. Peguei-o em minhas mãos, levando um susto no momento em que conferi as horas.
Merda, merda, estou atrasada!
Levantei em um pulo, correndo até o banheiro para jogar uma água em meu rosto e escovar os dentes. Sabia que não teria muito tempo para me arrumar, então decidi que iria tomar um banho só quando voltasse para casa. Peguei a escova e sofri para tirar os nós do meu longo cabelo, deixando-os soltos, porém minimamente apresentáveis. Vesti minha roupa que já havia separado na noite anterior: uma calça preta e uma camisa social branca de manga comprida. Pronto, estava ótimo assim.
Passei um batom nos lábios e uma máscara nos cílios. Não daria para fazer uma maquiagem mais elaborada, mas pelo menos não estarei andando de cara lavada pela rua. Corri até a sala, pegando as chaves e minha bolsa que estavam jogados no sofá e me dirigi até a porta, calçando os saltos logo em seguida. Hoje o café da manhã vai ter que ser na empresa.
Assim que desci do ônibus, nunca agradeci tanto pelo ponto ser bem de frente ao meu trabalho. Andei apressadamente até a entrada do prédio, aproveitando para dar uma olhada nas horas pelo celular. Droga, já passou cinco minutos do meu horário, tenho certeza que vou levar bronca. Recentemente, fui admitida na Uchiha's Company, a maior empresa de jogos do país. Eu trabalhava no setor de marketing, mas, como era nova, isso significava que meu cargo era menor, e que a minha chefe, Karin, sempre pegava no meu pé por qualquer errinho bobo. Todos os dias eram torturantes, e ela certamente iria reclamar do meu atraso.
Já estava pensando em mil desculpas diferentes e escolhendo qual delas iria dizer para Karin quando o atendente da cafeteria me entregou o copo de café gelado que havia pedido. Eu deveria ter subido direto para o meu andar, mas já estava atrasada mesmo, que diferença faria atrasar mais dois minutos?
Agradeci o atendente — que por sinal era um ruivinho lindo — e fui às pressas para o elevador, que graças aos céus estava vazio naquele horário. Apertei o botão do vigésimo quarto andar, bebendo o café vez ou outra enquanto ele subia. Ao fazer uma parada no décimo quinto andar, um homem alto de cabelos negros entrou no elevador. Ele usava roupas sociais e o cheiro do seu perfume invadiu o ambiente no mesmo instante.
— Bom dia. — Cumprimentei-o, com um leve aceno de cabeça.
— Bom dia — ele respondeu assim que as portas se fecharam.
Eu me senti um pouco sem graça. Aquele homem era realmente um gato e eu nunca havia visto ele na empresa, até o momento. Por onde andou que eu nunca te vi, senhor deus grego? Ele estava parado ao meu lado, olhando para a porta do elevador. Reparei que o andar que ele iria era acima do meu, mas eu não tinha ideia de qual seria o setor que ficava lá. Espiei-o de canto de olho, mas, infelizmente, ele não estava usando nenhum crachá. Talvez ele seja novo, já que eu nunca o vi antes em lugar nenhum.
Faltavam apenas mais cinco andares para chegar no meu e eu comecei a me sentir triste em ter que me despedir do bonitão ao meu lado. Torcia para que eu conseguisse pelo menos encontrá-lo mais vezes. Porém, nada do que eu imaginei aconteceu, pois de uma forma inesperada, as luzes do elevador se apagaram e ele deu um tranco, parando de se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o CEO
RomanceSakura Haruno é funcionária em uma das maiores empresas de tecnologia do país. Em um dia de azar, ela fica presa em um dos elevadores devido a queda da energia. Mas Sakura não estava sozinha, e acaba puxando assunto com o homem ao seu lado, Sasuke...