A Surpresa

192 12 0
                                    


 Abri os olhos devagar, tentando assimilar onde eu estava naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Abri os olhos devagar, tentando assimilar onde eu estava naquele momento. Vi um guarda-roupas que não era meu, uma cortina que definitivamente não era a minha e um lustre extravagante no teto. Olhei para o lado, mas não havia ninguém na cama além de mim.

Onde raios eu estou? Era a única pergunta que se passava em minha mente.

Sentei-me na cama, sentindo o latejar agoniante na minha cabeça junto com um mal-estar em meu estômago. Não deveria ter exagerado tanto na noite anterior, mas acabei deixando meus sentimentos falarem mais alto, junto com a minha imprudência. Dei graças a Deus que hoje era sábado.

Mas agora tinha outra questão para resolver, eu não sabia onde estava e nem como cheguei aqui. Percorri as poucas lembranças que tinha do dia anterior e, mesmo que ainda não conseguisse adivinhar como parei aqui, sabia que tinha sido Sasuke que havia me trazido até esse local. Percorri os olhos pelo quarto gigantesco ainda escuro devido as janelas que permaneciam fechadas. Era grande demais para ser um quarto de hotel, a menos que fosse um hotel de luxo. Mas então algo me chamou a atenção. Sobre uma cômoda, perto de uma parede, vi alguns itens de uso pessoal, livros diversos e algumas camisetas cuidadosamente dobradas em cima de uma cadeira.

Não era um quarto de hotel, era o quarto dele.

Meu coração parou por um segundo até conseguir assimilar a informação. Eu estou deitada na cama do Sasuke, na casa dele, é isso mesmo?

De repente, parte das memórias da noite anterior vieram à tona. As brincadeiras no karaokê, a raiva que passei vendo-o com outra, o momento que ele me encurralou na sala escura, meu pedido para que ele me carregasse, a hora em que chorei quando ele disse que queria terminar, quando vomitei no vaso de seu banheiro. Passei a mão pelo rosto, sem acreditar. Tudo parecia muito caótico na minha cabeça.

O que mais você fez, Sakura?

A confissão. Eu confessei meus sentimentos para ele. E uma pequena lembrança me dizia que ele também fez o mesmo.

"Não quero vê-la com mais ninguém além de mim" as palavras dele na noite anterior me atingiram em cheio. Joguei-me na cama novamente e cobri o rosto, esperneando logo em seguida como uma criança eufórica. Estava me sentindo radiante. Saber que Sasuke correspondia aos meus sentimentos era a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Então, algo me veio à mente: como eu iria reagir assim que o ver? Como ele reagiria assim que me ver? Será que, finalmente, nossa relação iria subir um nível? O único jeito de tirar essa dúvida seria indo atrás dele, mas, primeiro, iria sondar qual seria a sua reação, ainda tinha certo receio de que ele pudesse ter se esquecido do que falou para mim na noite anterior.

Levantei-me da cama, ainda sentindo a péssima dor de cabeça que me fez cambalear assim que pus meus pés no chão. Fui até o banheiro e joguei uma água fria no rosto, tentando fazer com que minha aparência completamente acabada não o assustasse tanto. Bati levemente minhas mãos em meu rosto, trazendo um pouco de cor em minhas bochechas. Estava na hora de encará-lo.

Um encontro com o CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora