Oi gente voltei mais uma história aqui pra vcs espero que gostem bjs😙 tenham uma boa noite.
....................................
Autora on:Era intervalo e todos os alunos já estavam espalhados pela faculdade.Sn não tinha saído da sala pois tava terminando o seu dever.
Sn tava fazendo seu dever quando sente uma vontade de ir ao banheiro,sn se levanta saindo da sala.Sn tava passando por um corretor quando vc sente alguém te puxa pelo braço pra uma sala vazia e escura.O garoto te colocar contra a parede e começa a ter beijar e aí vc percebe que era jungkook seu namorado.
---Amor...
---Oi amor tava com saudades
---Tomei um susto jk,kk.
---Desculpa,eu só tava com saudades de vc sn,eu tava esperando vc sair da sala,pra gente fica junto,aí eu vir que vc tava saindo e te puxei pra essa sala.
---Eu também tô com saudades Autora on:)
Ele pega na sua nuca lhe beijando e vc retribuiu o beijo.....----Ainda não terminou o dever não sn?
---Ainda não amor.
---'QUE pena ,que horas vc vai terminar, pra gente fica junto,eu uso necessito muito de vc sn.
-----Eu estou quase acabando.Vai ter que esperar mais um pouquinho.
---Será que eu vou aguentar sn?
----Vai sim amor, Agora me deixa eu ir.
----Há não sn,agora não,eu não quero vc va agora.
-----Aí eu não vou terminar jungkook .
-----O professor pode esperar mais um pouquinho,ele só pode saber que a aluna preferida dele foi ao banheiro,você não consegue contra as regras né sn,apenas uns 50 minutos.
---Por que eu feriado isso jk?
----Por que o seu namorado quer ficar com vc.Autora on:
Você olha jungkook sorrindo com um sorriso fechado pra vc. Autora off----Por que vc não faz isso por mim sn?
---Eu vou ter mais tempo pra vc depois jungkook.Autora on:
Vocês se olham e ele vai chegando mais perto de vc te beijando e pegando vc pela cintura.....
Autora off---Há vem cá sn,senta aqui no meu colo.
----Amor não podemos.
----Há sn e rapidinho.
Autora on:
Vc sente de frente pra ele.
Autora off
----Sabe que eu te amo né sn?
---'Eu sei jk.
---Eu não aguento mais ficar sem vc sn.Fim...
Autora: Oi gente bem o primeiro capítulo acabou espero que vcs tenham gostado bjs boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegação na sala
RomanceUma história de romance,com sn e jungkook eles são namorados desculpas dos seus 21 anos de idade.