Autora :Bem gente eu já vou começar a história direto sem inrolação kkk espero que gostem se tiver algum erro de português me desculpem.
.........................-----Esqueci de te perguntar uma coisa sn?
----O que e jk?
-- ---Aquele menino que tava com vc.Olha sn eu só tô fazendo uma pergunta nada de mais tá bom?
-----Ta bom.O que foi?
------Aquele menino que tava com vc hoje mais cedo no portão da faculdade e quem sn?---E que eu não conheço ele, e não parece que ele é da faculdade sn.
----Ele é o meu primo, que veio comigo hoje amor.
----Umm
----Ta com ciumes jungkook?
----E eu não nada aver sn.
----Sei.
----Eu não tô com ciumes eu só perguntei por que nunca vi ele aqui UE.
----Ahraam sei jungkook finjo que acredito tá bom kkk.
----Aí tá bom sn,desculpa por isso.
Autora on :Jungkook volta a beijar sn..
Autora off--ERA melhor eu ter continuado te beijando enves de ter feito essa pergunta pra vc né sn.
-----Tudo bem jungkook.Mais agora tenho que ir.
-----Umm já tá querendo ir sn.
----Vai terminar a tarefa e eu ainda não acabei kook.
-----Há fica mais um pouco sn.
---Não jungkook,depois lá na minha casa mais tarde pode ser assim?.
-----Umm.Tabom.Autora on: Você sai do colo dele e levanta. JUNGKOOK te puxa e começa a ter beijar e começa um beijo lento e demorado acabando o beijo eles saiem da sala e vão em direção às de vcs......
Fim. ...
Autora : Oi gente acabou a história bem espero que vcs tenham gostado tchau beijo na bunda até segunda.Ate a próxima pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pegação na sala
RomanceUma história de romance,com sn e jungkook eles são namorados desculpas dos seus 21 anos de idade.