One

336 34 69
                                    

Está fic foi uma completa brisa que tive durante uma madrugada, talvez possa não estar tão bom. Boa leitura

-✧-✧-✧-✧-✧-✧

Segunda, 14 de maio, 7:00AM

Cyno estava nervoso. Estava se sentindo ansioso e desesperado ao mesmo tempo. Hoje era o dia que chamaria Tighnari para um encontro, e o pediria em namoro.

Cyno e Tighnari tinham um relacionamento não oficial, mas, Cyno queria algo a mais que isso.

Estava se sentindo em um conflito interno entre seu cérebro e seus sentimentos. Em sua cabeça, Cyno achava que Tighnari poderia não aceitar seu pedido de namoro. Já que se focava apenas em seus estudos, ou muitas vezes demonstrava desinteresse em relacionamentos, pois não comentava muito sobre esse tipo de coisa, e até deixava seu relacionamento com Cyno em segundo plano as vezes.

Já Cyno se sentia sufocado por seus próprios sentimentos. Ele desejava oficializar tudo com Tighnari há um bom tempo, mas nunca teve coragem suficiente para isso, e nem era bom com palavras para dizer oque sentia por ele. Mas, agora era diferente, ele se sentia sufocado, e exausto de guardar isso há tanto tempo.

Depois de alguns minutos, ou até horas encarando o telefone, Cyno finalmente toma coragem para ligar para Tighnari.

Ao ligar para Tighnari a ligação foi ignorada na primeira tentativa. Cyno se sentiu menos confiante depois disso e pensou se realmente deveria fazer isso.

Antes que seus próprios pensamentos o desmotivacem, ele resolveu ligar novamente, demorou um pouco mas logo foi atendido.

-Sim?

Ao ouvir a voz de Tighnari pelo telefone, Cyno sentiu seu coração errar algumas batidas. E ao abrir a boca para falar, não saia um único som, Cyno entrou em desespero ao ouvir novamente a voz de Tighnari pelo telefone

-Cyno? Está aí?

Cyno tomou o pouco de coragem que lhe restava e respondeu

-Oi Tighnari. Desculpa a demora a responder

-Oh, tudo bem. Precisa de algo? Estou um pouco ocupado agora.

-Na verdade... Eu gostaria de saber se você...- Cyno deu uma breve pausa, suspirando e logo limpando a garganta.- Gostaria de saber se você quer sair comigo hoje.

-Tem que ser hoje? Eu estou ocupado, entende?

-Sim. Precisa ser hoje. É algo extremamente importante.

-...Ok, acho que estarei livre às três da tarde, tudo bem por você?

-Tudo! Eu posso ir te buscar em sua casa, e de lá seguimos até ao café que íamos antes, e depois ao parque, tudo bem?

-Ok. Tchau Cyno.

E assim a chamada se encerra. Cyno estava nervoso agora, pensamentos como: "Como irei pedir Tighnari em namoro!?" Ou "Oque eu deveria falar para ele na hora? Talvez eu devesse ensaiar antes?" Rondavam sua cabeça.

Ele resolveu se distrair desses pensamentos por enquanto e separar uma roupa para seu encontro, e também o anel que havia comprado especialmente para Tighnari, caso ele aceitasse seu pedido.

-⁠✧-✧-✧-✧-✧-✧-

Eram agora duas da tarde, Cyno havia passado sua manhã inteira pensando sobre seu encontro, e oque falaria para Tighnari na hora de o pedir em namoro.

Ele estava desesperado, nunca havia pensado na possibilidade de um dia estar tão preocupado com coisas desse tipo, já que na maioria de seus relacionamentos Cyno não tinha tido essas preocupações, e nem sequer demonstrava interesse neles.

Dating RequestOnde histórias criam vida. Descubra agora