- 𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 | 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦 ★
Depois daquela noite, a pequena Clarke se sentia melhor. Acordou em um pulo com seu despertador tocando. Clarke nunca foi muito estudiosa, mas sempre fez o possível para passar de ano.A garota se sentia curiosa em relação ao menino da montanha. Perguntas rodavam em sua cabeça -- "Quem é ele?" "De onde minha irmã o conhece?" "Qual é seu nome?" -- obviamente ela não perguntaria, pois sua irmã pensaria coisas erradas sobre ela.
Ela caminhou até o banheiro, tirando suas roupas para tomar banho -- Nua, depois de seu banho, Leah se encara na frente do espelho e logo depois dá um sorriso. Aquele sorriso escondia muitas coisas, coisas que só ela sabia.
-- Sempre feliz, eu estou sempre feliz. -- seu sorriso só aumentava, mas logo depois ela saí do transe ouvindo batidas na porta.
-- Ei, vai sair daí quando? -- era sua mãe.
ela paralisou ouvindo aquela maldita voz.
-- Eu já estou saindo. -- ela começa a se vestir rapidamente.
Logo depois ela abre a porta do banheiro sorridente como sempre, ela da de cara com sua irmã.
A garota estava com seus cabelos soltos, uma jaqueta jeans — na qual ela roubou de sua irmã, sua clássica regata branca que destacava mais ainda o seus seios, uma calça jeans larga e um all star preto.
-- Uau, resolveu sair do banheiro? -- diz Becca.
A verdade é que ela nem sabia que tinha demorado tanto tempo assim lá dentro.
-Eu fiquei tanto tempo assim lá dentro? perguntou a mais nova, se sentindo confusa. -
-- Você parece estar perdida! Anda tomando seus remédios? -- preocupada, Becca pergunta.
-- Sim, é claro que sim -- ela dá uma pausa. -- Não teria o porque eu deixar de tomar.
Becca suaviza a expressão e se sente mais calma. Os surtos de Leah eram horríveis. Becca sentia o mesmo que a irmã, pois tudo aquilo a assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 | 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦 ★
Fanfiction☾︎ | Onde sete adolescentes se juntam para ver um fenômeno astronômico na pequena cidade de Santa Mônica. | No ano de 1993, Leah Clarke decide sair com os melhores amigos da irmã para ver o tão aguardado eclipse Lunar. Lá ela encontra Thames, um gar...