001 - 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫

16 2 3
                                    


𝐞𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 | 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖𝙙𝙖𝙗𝙚𝙘𝙘𝙖

aqui está o primeiro capítulo! Boa leitura amores !💗

Deitada em sua cama, a pequena Clarke sentia lágrimas rolando pelo seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deitada em sua cama, a pequena Clarke sentia lágrimas rolando pelo seu rosto. Assustada com os gritos que vinha do andar de baixo, Leah corre até a porta e a tranca, com medo de que sua mãe entre e faça o que fez da última vez.

Enquanto tentava se acalmar, com suas mãos trêmulas encostada na cabeceira da cama, Leah ouviu sua irmã dando pequenas batidinhas na porta. Logo ela corre para abri-la.

- Calma, isso vai passar! - a Clarke mais velha a abraça com os olhos marejados.

- Eu não acredito que isso vai passar, eles sempre acabam assim. - Leah esconde sua cabeça no pescoço da irmã.

- Que tal nós sairmos? Sei lá, vamos sair daqui para tentar espairecer a cabeça. - Becca dá a ideia e Leah concorda balançando a cabeça positivamente.

Becca vai até a porta e à tranca novamente - enquanto a pequena Clarke destrancava a janela de seu quarto, já colocando suas pernas para fora.

Sentindo a brisa gelada em seu rosto, Leah salta da baixa janela de seu quarto - Logo vendo sua irmã fazendo o mesmo.

As duas garotas respiram fundo e secam o rosto que estava com resquícios daquelas lágrimas de dor e sofrimento.

-Para onde vamos? - Leah pergunta a Becca enquanto levanta sua bicicleta que estava no gramado da casa dos Clarke.

-Só me segue e sem perguntas. - elas sobem em suas bicicletas e vão ao melhor lugar da cidade, onde podem soltar todas as suas lágrimas, gritar e por fim, descansar a mente.

A verdade é que elas sempre tiveram uma vida tranquila só até o ano passado. Desde que sua mãe começou a beber e seu pai a trair, a vida das duas nunca mais foi a mesma. Brigas, violência física e verbal, tudo isso foi o que os dois adultos fizeram as meninas presenciarem.

- Vamos ter que pedalar por quanto tempo? - Leah já estava cansada. "porque diabos a gente nunca chega?!" -era o que a pequena garota pensava.

-Eu disse sem perguntas, você é surda?-a garota bufa em frustração.

-Desculpa senhora TPM! - Becca revira os olhos e pedala mais rápido ainda.

Becca pedala por mais cinco minutos, chegando no meio de um matagal.

- Becca, eu achei que você ia me levar para um lugar movimentado.- a morena da de ombros e desce de sua bike.

- Você vai se surpreender, não julgue o livro pela capa. - ela caminha um pouco mais, adentrando no meio daquele matagal.

As duas garotas avistam uma montanha. Becca sorri ladino enquanto Leah solta um gemido de frustração.

- Becca, eu não aguento mais andar. - a mais velha bufa e continua andando na direção daquela montanha.

As duas sobem e enfim, para a felicidade de Leah. Chegam no melhor lugar da cidade.

A vista era linda. A pequena Clarke abria e fechava a boca várias vezes espantada com a beleza daquela cidade vista de cima.

Becca sorria radiante, as duas até se esqueceram dos problemas que tinham em casa. Mas logo depois as duas escutam alguém tossindo, às tirando do transe em que estavam.

- Porra Thames! - Becca se assusta e encara o garoto dos olhos castanhos.

- "Porra" digo eu, não tinha lugar melhor para ir não?- Thames a encara como se fosse atacar a garota a qualquer momento. - E quem é a garota? - ele olha para Leah e ela abaixa o olhar para o seus pés.

- Nem vem, essa é minha irmã, a
Leah. - a mais nova levanta o olhar e logo o desvia.

Nervoso com a situação, pois ele só queria ficar sozinho e em paz, Thames bufa e saí andando até a sua moto.

Ele logo sobe nela e vai embora, deixando Becca e Leah totalmente confusas.

A verdade é que aquele garoto era confuso, a vida dele era confusa e ele só trazia confusão para às pessoas.

Sentando no chão, Becca tira alguns doces de seu bolso, refletindo o quão merda a sua vida estava enquanto chupava um pirulito sabor morango.

Logo Leah faz o mesmo, pegando um pirulito sabor maçã verde do bolso de sua irmã e logo relaxando enquanto sente o vento bater em seu rosto.

- Aqui é muito lindo. - Leah diz e Becca concorda com a cabeça.

-Eu disse para não julgar o livro pela capa! - Leah ri enquanto revira seus olhos.

- Mas isso não é um livro. - Becca dá risada e se joga para trás, assim deitando e fitando o céu.

- Você entendeu. - Leah faz o mesmo e as duas ficam lá por horas apreciando o céu e aproveitando o tempo que tinham sem os gritos de seus pais.

Esse foi o primeiro capítulo! Estou insegura se vcs acharam os espaços muito grandes ou se gostavam assim mesmo, então, vcs acham que os espaços estão muito exagerados ou preferem assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse foi o primeiro capítulo! Estou insegura se vcs acharam os espaços muito grandes ou se gostavam assim mesmo, então, vcs acham que os espaços estão muito exagerados ou preferem assim?

Críticas são muito bem vindas! Apenas quero que vcs tenham a melhor e
experiência possível lendo essa fanfic.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo e do meu trabalho. Perdão pelo capítulo pequeno, é isso! Beijão da Lua💋🍒

- 𝐄𝐂𝐋𝐈𝐏𝐒𝐄 | 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora