*17:43, 17 de fevereiro*
*S/n on*
levei uma advertência por ter saído da escola mais cedo sem permissão, droga. terminei de copiar a matéria de hoje que um colega me mandou depois que eu fui embora e meu celular toca.
**ligação: Heather (mãe da s/n)**
alô? mãe?-
-Filha, surgiu uma viagem de última hora aqui, sinto muito mas vou precisar viajar.
de boa mãe, vai ficar fora por quanto tempo? -
-15 dias, pedi pra que Miguel ficasse em casa com você durante esse tempo cuidando de você.
o Miguel? -
-é. Porque? Algum problema com ele, filha?
não, nenhum. você vai quando?-
-hoje, sinto muito. Deixei um cartão em casa, peçam pizzas ou vão ao mercado. Mas sem festas, tá? Te amo, Miguel já tá indo.
certo mãe, sem festas. Também te amo e boa-viagem.
tô tentando evitar ele desde o beijo, eu não faço ideia do que passou na cabeça dele naquela hora e toda vez que eu penso nisso eu fico com vergonha. Acho que ele sente o mesmo.
depois de guardar todo o material, ouço a porta tocar e fico nervosa por algum motivo. Desço e abro a porta pra Cazares.
a gente se encara por um momento com vergonha, mas não ia deixar isso acontecer.
-Entra assombração, não pense que o que aconteceu hoje vai fazer a gente não se odiar mais, ouviu?- dei espaço pra ele passar.
-claro docinho, mas temos um probleminha.- ele entra com um sorriso de canto e joga a mochila no sofá enquanto eu fechava a porta.
-no que você se meteu, Cazares?
-nada mas, sabe aquela garota intrometida do 201 que você odeia?- ele se senta ao contrário em uma cadeira e apoia sua cabeça nas mãos.
-sei, odeio ela. O que tem ela?- sento numa poltrona de frente pra ele e olho pra ele de cima a baixo, perguntando pra mim mesma quem deu a permissão de tamanho abuso dele de sentar dessa forma na cadeira.
-bem, acontece que eu tava tomando banho e recebi a foto de nós dois nos beijando na praça mais cedo.- ele me mostra a foto e foi nitidamente tirada da casa 201. -já imagina quem foi né?
-claro, a do 201. Merda. essa garota só me mete em problemas. o que a gente faz agora?
- simples, nós vamos fazer um post no instagram assumindo o namoro. - ele pega o celular de volta e fala com muita naturalidade, como se fosse a coisa mais simples do mundo. grande idiota.
-não. achei que era só na escola, pra fazer vingança, porra!- quase gritei falando isso, ele tem cada ideia de jumento que as vezes até me surpreendo, mas dessa vez acho que era necessário fazer isso.
- arriscado essa foto sair pra mídia, mais fácil assumir agora do que sermos "descobertos" depois. só posto se você concordar.
-ia vazar de qualquer jeito , tá eu topo, mas só pq não tem escolha. e isso tudo não muda entre a gente, continuamos nos odiando e a regra do concreto continua.
- obrigada docinho- ele abriu um sorriso- agora, eu vou tirar uma foto de nós e postar, depois vamos assumir, beleza? - ele pega o celular e prepara pra tirar selfie de nós dois juntos.
-tanto faz, vai logo- ele senta do meu lado e me abraça de lado, tira a foto e posta com um coração do lado da marcação do meu nome.
segundos depois os celulares dos dois começam a apitar muito, mensagens de fãs e amigos perguntando sobre a postagem. nos entreolhamos com os celulares nas mãos.
- é agora.
Miguel senta do meu lado, chega mais perto e começa a grava os stories:
- muita gente tá perguntando se a gente namora e, sim gente. Apresento a vocês S/n Wick, minha nova namorada. foi tudo bem repentino mas, a gente se gosta e peço que não mandem mensagem pra ela perguntando, o celular dela já até desligou de tanta mensagem- ele mostra meu celular desligado e damos uma risadinha- então é isso gente, ela é minha nova namorada e esperamos que isso dê certo. - ele para de gravar e olha pra mim com uma cara apreensiva.
-conseguimos, quer uma pizza?
-claro, por que não? - respondo, tentando relaxar. mensagens de parabéns surgem no meu celular, mas a que mais me chamou atenção foi a de Jason e a de Jhulie, mas nem dei bola pra eles e segui Cazares.
_______________________________
eu tô amando escrever isso, tá me deixando mais leve e mais calma. tipo uma terapia kkkk
não consegui escrever muito direitinho hoje e não sei se consigo amanhã, mas prometo escreve mais na quinta-feira.
bjss🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love with you • Miguel Cazares Mora
FanfictionQuando um trato de namoro fake é feito entre dois vizinhos que "não se suportam", os sentimentos de Miguel veem à tona, e só resta a S/n correspondê-los seguindo seu coração. ____________________________________ #🥈enemies to lovers