Daydreamin'

266 20 9
                                    

"terça feira, 16:23"

"Miguel on"

Jhulie sentou na mesa de jantar de s/n e explicou toda a situação.

-É o seguinte, o Jason queria uma vingança contra vocês, um plano maluco. Eu me recusei a participar tipo, qual foi cara? Supera!- A garota gesticulou com as mãos enquanto falava.

-Eu sei que eu não estou envolvido nessa história, mas a fofoca tá boa então...- mason senta na cadeira e coloca os pés na mesa, fazendo todo mundo olhar pra ele.- É sério jhulie, conta essa história toda direito gata.

S/n concorda com ele. Durante esse tempo eu só conseguia imaginar todas as coisas que essa maluco poderia ter falado pra ela, não que eu me importasse, mas depois do que ele havia feito com a S/n, eu jurei vingança de todas as maneiras que eu conseguisse.

Em poucos minutos, Jhulie começou a história.

- Ele me perguntou o que eu achava sobre esse namoro de vocês. No início eu realmente achei que era fake, mas aí essa foto saiu na página de fofocas do colégio Wille Hills e do condomínio de vocês. - A mesma pega o celular e procura uma foto na galeria. Quando acha, ela mostra a foto pra S/n, que logo arregala o olho e pega o celular da mão da garota.

- Eu não acredito. - Eu e Mason olhamos para o celular depois de nos encarar por alguns segundos, a foto não foi uma surpresa pra mim mas pra Mason.

- Isso já era uma possibilidade, S/n.- Tentei acalmar a garota. A foto era a que a vizinha do 301 tinha tirado de mim e da S/n nos beijando na praça.

- É! Mas eu não achei que a escola toda iria ver essa maldita foto! - Ela gesticulava enquanto falava e por fim, devolveu o celular para a outra garota.

- Sinto muito pela foto. Enfim, Jason me fez cair no plano dele, colocou na minha cabeça que vocês estavam fazendo tudo isso por vingança. Que bobagem! - Jhulie riu, eu e S/n nos olhamos, tentando não rir. - Por um tempo eu acreditei, mas depois dessa foto eu parei de acreditar. Vocês formam un casal lindo e eu sinto muito por tudo que eu fiz.

Ficamos meio desconfiados do pedido de desculpas dela, afinal o namoro realmente era falso e se tornou real a pouco tempo.

-Tá, mas é agora que você conta sobre como o Jason te ameaçou.- Mason se pronuncia, ficando entretido com a história.

- Ah certo. Ele meio que me obrigou a participar desse tal papo de vingança dele. Ele me disse que faria você, S/n, se arrepender de ter deixado ele. - Meu sangue ferveu, se aquele Hijo de puta encostar em um fio de cabelo se quer da S/n, ele vai se arrepender de algum dia ter tocado no meu nome naquela escola.

Todos na mesa se assustaram com as palavras da garota, até Mason se desequilibrou da cadeira tentando colocar o cotovelo na mesa, parece que ele calculou errado a distância e acabou caindo do assento onde estava, fazendo todos olharem pra ele arregalados.

-EU TÔ BEM! - Ele fez um joinha com a mão. - Continuem a fofoca, eu tô só... me exercitando!

Todos riram, as vezes Mason sabia como aliviar o clima, mesmo que sem querer.

- Bom, de primeira eu neguei o plano dele, já havia um tempo que eu estava com medo dele. Ele não parava de falar de vocês dois e do plano maluco dele. Nesse meio tempo eu já estava ficando mais próxima da minha... namorada? - A garota assumiu , com medo mas mantinha um sorriso no rosto, fazendo todos na mesa ficarem feliz por ela. -Já tinha esquecido dele. Esse maluco psicopata queria que eu fingisse ser amigável com vocês novamente, pra poder "roubar" você do Cazarez, o que foi uma completa imaturidade. Mas quando eu neguei ele ameaçou contar para a escola toda sobre o meu namoro e , vocês sabem, eles são meio homofóbicos.

-Poxa Jhulie, eu sinto muito mesmo. - S/n comentou, segurando as mãos da garota por cima da mesa.

-É, eu também, sentimos muito. -Percebi as garotas lacrimejarem enquanto se encaravam, e em poucos segundos depois entrelacei minha mão com a da S/n assim que elas soltaram as mãos.

-Tá. Agora, o que vocês vão fazer? -Mason comentou, já de pé e olhando pra nós.

_______________________________

Oii meus amores, demorei pra postar não me matem kkk

Obrigada pelas vizualizações, votos e comentários!! Isso me motiva muito msm

🫶🏻✨

In Love with you • Miguel Cazares MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora