🧸 Yasmim 🧸Me chamo Yasmim, tenho 20 anos, e eu ajudo os meninos com o morro. Eu roubo, ajudo ans missões, ajudo eles a fugirem, roubo droga, escondo droga, mato quem deve morrer, eu fasso de tudo no morro.
Ontem eu conheci a Elisa, a menina que o rato do banhado comprou, eu chamo o Pesadelo de rato do banhado. Por que ele é um.
Ontem eu fiquei com um cara, eu nem lembro quem ele era. Estranho né??. Bom se eu usei camisinha tá ótimo. Se eu não usei eu tô fudida.
Levantei da cama, porque o Perigo disse que eu tinha de lá entregar droga pro outro morro. Aff esses guris não em deixam em paz.
Tomei banho, coloquei um cropped rosa,uma calça jeans e um Jordam rosa e branco. Desci as escadas e peguei uma maçã, meus documentos, a chave do carro e o meu celular.
Entrei no carro e subi lá pra boca.
Perigo - Toma - ele me da outra chave de outro carro - tem polícia toma cuidado - ele me avisa -
Yasmim - Já sou craque - digo e quando eu tava indo em direção ao carro ele me chama - que??
Perigo - Você gostou da noite passada - pergunta -
Yasmim- Como assim, noite passada oque agente fez na noite passada - pergunto já ficando nervosa -
Perigo - A gente transou você não lembra?? - pergunta -
Porra do caralho, poderia ter sido até um mendigo menos o Perigo. Isso só pode ser uma palhaçada.
Yasmim - Não tenho tempo pra gracinhas Perigo - entro dentro do carro -
Saio do nosso morro com aquilo martelando na minha cabeça, logo avisto a polícia, pego a droga e enfio dentro dos meus peito. Eles são homens não podem revistar mulher.
Policial - Documentos por favor senhora - fala na frente do meu vidor do carro -
Yasmim - aqui - entrego a ele -
Polícia- podemos revistar o porta malas?? - fala -
Yasmim- claro - abro o porta malas e deço do carro -
Ele procura algo, mais não acha porque eu não sou burra.
Polícia - Liberada - eu entro no carro e continuo meu caminho -
Chego lá no outro morro e entrego a droga pro cara. Bando de maconheiro.
Voltei pro nosso morro, fui pra boca entreguei o carro, peguei meu carro, fui pra casa, cheguei em casa, tirei aquela roupa ficando só de lingerie e voltei e dormir.
Também so gente né
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Meu crime perfeito •
FanficElisa Cameron Lopes , tem apenas 19 anos quando seu padrasto a vendeu para pagar uma divida, ela foi obrigado a conviver com o Pesadelo um cara não muito fácil de lidar. será que a Elisa consegue mudar, esse coração gelado??