Capitulo 10

187 11 1
                                    

💥 LK 💥

Eu sou Leonardo Kaun, tenho 28 anos, uns dos vapores do Pesadelo, e vou ser o novo dono do morro.

É isso aí que vocês ouviram,  eu o PH tamo planejando de mata o Pesadelo, não achamos justo ele fica com o morro não mo cota vei.

Primeiro vai funcionar da seguinte forma, vamos mandar uns dos nossos invadirem o morro. Depois vamo cerca o Pesadelo damo um tiro na cabeça dele e deu, depois vamo atrás do Perigo o sub dono do morro, ele a gente vai tortura até a morte, e assim eu viro o dono do morro e PH o sub dono do morro.

Tamo planejando isso a meses, tem que sair perfeito qualquer problema a missão falha, temo que tá esperto com que nois anda, como nois anda, e oque nois fala perto dos idiotas lá.

Não vejo a hora de ver aquele filha da puta do Pesadleo morto, ele não merece o morro, quem merece só eu que sempre lutei pra ter tudo, ele ganhou isso porque seu pai morreu. Só por causa disso.  Não lutou, não brigou, não fez nada além de ganhar tudo de mão beijada.

E eu??  Eu lutei, eu tive que prova que seria um bom vapor, tive que passar por várias coisas, tive que soar chora, e tudo mais encanto aquele bosta teve que fazer oque?? Nada, nada , nada isso é injusto não é justo eu luta pra tudo isso e ele ganha isso de mão beijada.

Mais não tem problema logo, logo aquele bosta morre e eu assumo o morro, porque eu sim mereço não ele. Ele é um bosta, nunca lutou pra ter nada. Mais ele vai ter oque merece. A se ele vai.

Depois que ele morre, o PH vai viver com a Ranna, e ninguém nunca vai saber porque o nosso plano é bem planejado. E eu?? Eu vou tentar conquistar a Elisa. Que o Pesadelo também a ganhou de mão beijada.

Não vejo a hora d ever aquele filha da puta morto dentro do caixão. Aí não vejo a hora

• Meu crime perfeito •Onde histórias criam vida. Descubra agora