S/n on
Eu acordo com um som dos infernos chamado despertador só não joguei na parede por que eu preciso dele e não quero comprar outro. Tomo um banho faço minhas higienes e coloco o uniforme da escola afinal não é todo dia que se entra na escola mais prestigiada do Japão não é verdade.
Vou caminhando normalmente de minha casa até o campus da U.A ja que fiz minhas malas no dia anterior. Entro no prédio da escola e fico completamente perdida naquele lugar gigante e esbarro em algo e eu cai no chão e sinto um peso encima de mim quando abro os olhos logo vejo de quem se tratava e dou um sorriso de orelha a orelha.
Izuku: Me desculpe eu sinto muito- ele cora violentamente- Foi sem querer eu- ... S/N ?!?!?!?
S/n: DEKUUU !!!- digo pulando no seu pescoço e o abraçando-Como você tá? Faz tempo desde a última vez em que nos vimos. Como a tia Inko vai ai tô tão animada e ansiosa.
Izuku: S/n comigo respira fundo e se acalma e sim eu tô ôtimo e minha mãe vai bem agr quer ajuda pra achar a sala do diretor não é?
S/n: sim como você sabia?
Izuku: está mais que na cara que você está completamente perdida- diz dando uma risada abafada.- eu posso te ajudar se quiser- diz dando seu sorriso calmo e doce de sempre.
Ai por Kami eu poderia viver nesse sorriso pra sempre.
Izuku: chegamos- assim que ele diz isso eu saio do transe e volto a realidade.
S/n: obrigada por me trazer- sorrio e o mesmo me retribui.
Eu entro na sala e eu vejo uma espécie de rato na cadeira. Me segurando pra não rir horrores eu me dirijo formalmente.
S/n: horayo diretor Nezu é um prazer finalmente conhecer o senhor- a mesma faz uma saudação respeitosa a ele.
Nezu: olá minha cara bom sua sala é a 1A e seu dormitório fica no 3 andar número 15.
S/n: obrigada querido diretor por me dizer a minha sala.
Nezu: dispensada boa aula.
Me curvo em sinal de respeito a ele e saio de sua sala vou andando pelos corredores e encontro minha sala. Bato na porta e escuto um entre, eu entro e no momento todos olham pra mim.
Aizawa: calados todos essas é a aluna transferida da EBH ( Escola Brasileira de Heroísmo) e fará parte da nossa turma por favor se apresente.
S/n: meu nome é s/n Kurokawa tenho 15 anos e sim sou brasileira e pra mim é uma honra estudar na maior escola de todo Japão. Minha individualidade é meio anjo meio demônio- ativo minha individualidade ficando com uma marca preta no olho esquerdo meu cabelo fica em um degrade de branco para preto eu ganho as asas de anjo o rabo de demônio os chifres e uma auréola na cabeça- eu tenho habilidades sobre-humanas e isso me faz ter muita vantagem em combate como podem perceber posso ficar ou com o lado angélical ou o demôniaco ou uma fusão dos dois lados.
Aizawa: muito bem pode se sentar.
De um lado vejo uma certa moitinha uma bandeira do Canadá e um certo pincher no canto da sala. Bom a aula segue normalmentee finalmente o seu fim chega não aguentava mais olhar o quadro negro arrumei minhas coisas mas, quando eu iria me levantar eu vejo três rostos conhecidos.
Izuku: oi.
S/n: mais a gente se viu de manhã cedo e outr-
Bakugou: CALA A BOCA NERD DE MERD- ele é interrompido por um tapa na cabeça.
S/n: Seu pincher mau criado é melhor vc me respeitar antes que eu faça o que fiz da última vez entendeu- digo num tom de voz completamente irritada puxando a orelha do loiro.
Todoroki: oi s/n-chan tudo bem- sorri minimamente.
S/n: SHOTO!!!!- pulo em seu pescoço quase o fazendo cair-como vc ta garoto?
Todoroki: vai com calma ae dona s/n assim eu caio com vc sua doida.
Eu dou uma risada abafada e ent vejo que uma garota de cabelo e pele rosa
Mina: oi tudo bem meu nome é Mina Ashido muito prazer s/n Kurokawa certo?
S/n: oi o prazer é todo meu ent-
Denki: prazer eu sou o Denki Kaminari o de cabelo vermelho é o Eijiro Kirishima e esse do lado dele é o Hanta Sero.
Kirishima: oi meu nome como o Denki disse é Eijiro Kirishima muito prazer.
Sero: olá sou Hanta Sero.
O tal de Denki tinha o cabelo loiro e um risco preto em forma de raio, o Sero tinha os cotovelos meio estranhos já o Kirishima tem os cabelos arrepiados e vermelhos e meu deus os dentes dele lembra os de um tubarão vou chamar ele de baby shark.
Mina: eu, Kirishima, Sero, Denki e o Bakugou formamos o Bakusquad. O Izuku também tem um e é formado por ele lógico, Uraraka, Tsuyu, Todoroki e o Iida.
S/n: uau essa sala tem squads e vcs não me contaram - digo balançandoo Midoriya pela gola da camisa - eu vou adorar isso aqui.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.☆Fala suas kunoichis mais lindas desse planeta eu finalmente estou postando o primeiro cap e deu uma trabalheira danada mas toda autora que se preze faz um cap perfeito não é mesmo levem em consideração que foi difícil fazer e bou fazer outro. Deixa a estrelinha e bora dazer mais. Eu sei que ficou curto mais vou fazer o meu melhor pra ficar grande ta bom um chero.☆
Cara 924 palavras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.A Uma nova experiência
FanficS/n Kurokawa é uma garota órfã e entre na maior escola de heróis do Japão. Como ela se sairá? Entre e descubra.