pov of kimberly
Meu dia começou cedo, às exatas 6h00 eu já estava de pé pondo meu uniforme. 6h45 eu tinha que colocar a tropa em forma e fazer a chamada dos recrutas.
Meus dias estão monótonos, eu tinha saudades de correr atrás de um assassino, ou nos infiltrar num cassino, eu juntamente com as irmãs Walker somos as melhores para conquistar aqueles velhos nojentos que estão em busca de um bom sexo.
– Emmy, vamos que temos que colocar os soldadinhos para marchar. -puxei seu edredom e abri as cortinas da pequena janela do quarto.
Eu já estava pronta, apenas passando meu perfume e colocando um pequeno brinco. Eu não sou lá essas garotinhas modelos que passa horas na frente do espelho, na verdade eu praticamente não saio de casa, vivo no trabalho, faço dele minha casa e meu lazer!
– Eu tenho quantos minutos para me arrumar? Que preguiça! -ela murmurou, tão baixo que eu quase não escuto.
– 25 minutos. -menti, mas ela precisava andar logo.- Vou por minha tropa em forma, adiante para pôr a sua logo!
– Sim senhora. -zombou fazendo uma continência e eu me retirei do quarto.
Fui tomar o meu café matinal com ovos batidos, eu precisava manter meu corpo, posso não gostar de maquiagens, mas me preocupo com minha estética.
– Bom dia Srt. Davis. -ouvi a voz irritante do Vincent logo cedo.
– Bom dia Hacker, sua tropa já está devidamente em forma? -perguntei pondo meu café na xícara.
– Estou dentro do tempo que o chefe nos deu, não tenho pressa. -zombou da minha liderança.
– Pois se o chefe não está, quem você deve obedecer sou eu! Já terminou o seu café, então ponha sua turma em forma, agora. -falei firme tomando um gole do meu café.
Ele não falou mais nada, apenas se virou e foi fazer o que eu ordenei.
Tomei meu café tranquila, e assim que a Emmy e Maggie passaram pela porta principal da lanchonete, eu percebi que já tinha que sair pois estava tarde, já que elas se atrasam sempre. Acabei rindo sozinha pelo pensamento.
Fui por minha tropa em forma, e sempre ouvindo piadinhas quando não vinham do Hacker questionando minha forma de comandar, vinham dos recrutas.
– Eu não estou aqui para ouvir nenhuma conversa, vocês não estão em festas ou liberados para conversa! Estão em treinamento cujo eu sou a comandante, então entrem em forma e calem a boca imediatamente. -falei firme.
– Ou o que? Senhorita Davis. -ouvi um de meus recrutas da retaguarda falarem, mas não pude identificar quem foi.
– Ou ficaram punidos, dois fins de semana sem ir para casa visitar seus parentes. Então já peço que quem fez o afronte se manifeste ou todos pagaram! -me pus em posição de descansar, adentrando o pelotão.
– Fui eu, senhorita. -o tom de deboche era explícito.
– Tome posição de sentido e grite seu nome de guerra, para que todos saibam quem você é, e que sirva de exemplo. -parei ao lado dele o intimidando.
– Soldado Beauchamp, número 567, pelotão 3. -era tão prazeroso ouvir um soldado achar que pode contra a chefe adjunta, chegava a ser uma piada.
– Cadê o xerife da tropa? -me apareceu uma garota de estatura mediana, com o caderninho em mãos.
– Já sabe o que fazer, anote e entregue para sua comandante. Eu não irei ficar aqui dando ordens para marmanjos, isso não é um passeio! -falei e sai dali acompanhada do Hacker.
Meu celular começou a tocar sem parar, peguei-o e percebi que era o chefe ligando, fiz um sinal para que o Hacker parasse de andar, e atendi.
📲
— Algum problema Sr. Dominic? -perguntei apreensiva, ele nunca ligava— Senhorita Davis, peço que venha em minha sala juntamente com o Hacker, tenho um trabalho pra vocês.
Sorri animada, quanto tempo!
— Já estamos a caminho, finalmente!
📵– Temos trabalho Hacker, depois de meses. -sorri animada e ele deu de ombros saindo na frente.
Estávamos parados na frente da porta do chefe e outros superiores, ou seja: a sala de reunião. Dei três toques e ordenaram que entrássemos.
– Bom dia senhores, sei que é cedo, mas fomos avisados agora de uma missão. -começa meu chefe, apontando para cadeiras livres pedindo indiretamente que eu e o Hacker nos sentássemos.- Um traficante italiano, Kalleo Ricci estará num cassino bastante frequentado no México, pelo visto nosso homem está traficando mulheres também. -apontou para a tela.
Apareceu inúmeras fotos do homem, que provavelmente seja o tal Ricci.
– Retomando, além de traficar drogas pesadas, Ricci está traficando mulheres e crianças em troca de muito dinheiro. E a polícia mexicana entrou em contato para reforço, precisamos pega-lo, e pegar rápido! Então em menos de 24h vocês dois estarão no México, façam as malas e o restante das instruções estará em vossos e-mails, os equipamentos necessários vocês já sabem onde encontrar. -terminou.
– Finalmente uma emoção, não aguentava mais dar água para recrutas ou limpar a bosta do Joe,
vamos trazer o Ricci para o senhor em menos de 72h, eu garanto. -Hacker tomou a voz.– Profissionalismo Hacker, esse era o seu trabalho e pare de reclamar. -o repreendi e acenei para meus superiores enquanto o arrastava para fora da sala.
– Boa sorte Senhorita Davis, como seu trabalho é muito difícil, terá que drogar e transar com o cara. -fez gestos com as mãos e revirou os olhos.
– Eu não transo com os caras, Hacker, eu faço a parte mais pesada que é apagar ele para trazer a vocês, que ficam na porra da van a minha espera! -revirei os olhos e fui para meu quarto.
Tem que ter muita paciência para conviver com o Vincent, e isso era tudo que eu não tinha, mas eu ignorava.
Tenho que fazer minhas malas e ir no depósito pegar perucas e os vestidos de marcas caras, seguidas de maquiagens. Tudo pela porra de um personagem.
Mas antes eu peguei meu Notebook e fui ler o e-mail necessário. Tinha laudas e laudas que me davam preguiça só de olhar.
"... A senhorita Davis irá usar uma peruca loira curta, seu nome durante a missão será Giulia Moretti, filha nunca divulgada do grande traficante Moretti, que sabemos que não estará no evento, mas sua suposta filha estará. Então Davis deverá ser rápida, Hacker irá apagar a Giulia para que Davis entre no cassino, conto com vocês para que tudo dê certo!..."
—————————————————————————Mais um capítulo para vocês, dessa vez eu estou empenhada e não vou sumir. Pelo menos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma missão quase impossível - Vinnie Hacker
Novela JuvenilKim é uma agente secreta do FBI (Federal Bureau of Investigation), juntamente com seu novo parceiro de equipe, Vincent, formando a única dupla de investigadores considerados moitas pela CIA, entram e saem sem que ninguém perceba. Porém a rivalidade...