Essa e apenas um reagindo,todos os direitos autorais são do criador de todo mundo odeio o Chris,estou apenas fazendo uma fanfic pois amo essa série,e quero trazer algo novo pra vocês espero que gostem
Essa história não tem nada haver com o seriado,mostra apenas a história de Chris mais velho e noivo de uma mulher branca ....
Amy estava ansiosa para a chegada de Chris e companhia,Amy iria os fazer reagir ao possível futuro de Chris.
Então em um estala de dedos todos aparecem naquela sala estranha ....
Chris,Greg e Caruzo estavam no seu cotidiano ou seja Caruzo fazendo seu bullying com Chris e Greg se escondia do mesmo,até que uma luz os cobriu os trazendo para essa sala estranha ...
Rochelle estava limpando a casa,já que fazia apenas dois dias que tinha pedido demissão do seu trabalho ...
Julius estava trabalhando em seu segundo emprego...
Drew e Tonya frequentava suas expectativas aulas,quanto uma luz azul os envolveu de repente ...
Assim como várias outras pessoas,Tasha, Vanessa ,o pai de Greg, senhor Omar e uma família peculiar e brasileira que tinha se mundado para New York a poucos dias ...
- Mãe,pai ,Drew, Tonya o que está havendo ?- Pergunta Chris indo até sua família.
Senhor Julius se colocou na frente de sua família,não sabiam onde estava?nem como tinha chegando ali .
-Como chegamos aqui?- Pergunta Greg assustado ao lado de seu pai
- Eu os trouxe - Digo vendo todos se assustar,sorrio - Bom serei bem clara,eu os trouxe aqui para reagir ao futuro - Digo feliz vendo suas reações de incredulidade.
-Isso e impossível - Diz Greg
-Não e - Digo simples.
- Como você se chamar garota ?- Pergunta Rochelle com seu jeito de mãe,as vezes me lembra a minha kkk
-Amy - Digo feliz esses são meus personagens de seriado favorito.
-Bem sem mais delongas se sentem,vamos reagir ao nosso querido Chris ....
-O QUÊ!?
-Vamos lá ....
Abro os olhos lentamente sentido os cabelos loiros da minha noiva em meu rosto...
-Noiva !?- Todos na sala gritam surpresos,enquanto Chris estava em choque.
-Loiro !?- Pergunta Tasha achado que tinha pintado os seus lindos cachos.
-Mandou bem amigo - Diz Greg feliz por único amigo .
Suspiro alegre se levantando,faz quase dois anos de noivado e Chris estava apenas esperando sua noiva decidir a data de seu casamento.
Chris se mudou para Bairro de Manhattan para começa sua faculdade dos sonhos,hoje depois de 7 anos de estudo e estágio conseguiu se forma em advocacia e exercia sua profissão impecavelmente.
-Ah meu bebê - Diz Rochelle orgulhosa de seu filho,ela iria ter um filho advogado.
-Parabens filho - Diz Julius acariciando a cabeça de seu filho.
Greg,Drew e Tonya o abraçaram orgulhosos.
-Cara,você está em Manhattan - Diz Greg feliz pelo amigo,mais também desejando está lá.
-Obrigado- Diz Chris,estava feliz que resolveu em que profissão queria se forma,mais continuava ansioso para saber quem era sua noiva.
Enquanto Lisa e sua família se perguntava por que estava ali.
-No que está pensado ?- Ouço a voz de Lisa Duarte minha linda noiva...
-Uau,ela e linda,como um neguinho como você conseguiu um mulherão desse- Pergunta Caruzo,fazendo a família de Chris franzi o cenho.
Ninguém sabia do bullying que Chris sofria na escola.
-Cala a boca seu porco - Diz Lisa Duarte,que até então estava calada,sua face estava vermelha de vergonha e raiva.
Seus pais apenas sorria por saber que sua filha estava noiva...
-Entao você e Lisa ?- Pergunta Chris tímido.
-Sim,me chamou Lisa Duarte prazer - Diz com um sorrisinho tímido.
-Uma moça branca ?- Pergunta Rochelle assustada ...
Lisa e brasileira,veio ainda na adolescência para New York e até hoje ela e sua família habitam aqui,estudou até se forma em danças,e trabalha como balharina em um Studio de dança.
-Em nada,apenas lembrando que hoje teremos que ir até o Brooklyn- Digo vendo seu olhar mudar...
- Não gosta de nós visitar garota -Diz Rochelle com a sobrancelha erguida...
-Não sei senhora ..- Diz Lisa sem saber o que dizer.
-Calma Rochelle,talvez nem e isso ...
-Sabia que era uma metida,Chris ficaria melhor com a Tasha -Diz Tonya irritada ...
Lisa apenas sorrio amarelo,assim como sua família não iria arrumar confusão por algo que eles não eram.
Chris estava confuso,será que Lisa não gostava de sua família,eles eram um pouco fora do normal,mais ainda eram sua família...
-Você saber que sua mãe e Tonya não gostam de mim- Diz tristonha,suspiro a última vez que estivemos na casa de minha mãe foi para anunciar o nosso noiva e mamãe chamou Tasha minha ex estragando tudo.
- Não ficar assim minha vida,eu te amo não é o suficiente ?- Pergunto beijando seus lábios que tanto me atrair ....
-Oh mais por que não gosta dela mãe?- Pergunta Chris
- E eu lá vou saber menino,talvez ela me deu motivos.
-Pegou pesado mãe,chama a ex para o noivado deles - Diz Drew sério .
Rochelle revirou os olhos lentamente sentido que estava realmente errada.
-Claro que é - Diz se afastando do beijo e voltando pro quarto ah como amo essa mulher ...
-Vamos comer alguma coisa antes de continuar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo mundo odeia o Chris-Reagindo -
FanfictionO título já diz tudo !!! Essa e apenas uma fanfic,todos os direitos autorais são do autor de todo mundo odeio o Chris