Cap 5

429 34 6
                                    

Todos estavam meio ansiosos para ver suas versões adultas.

-Sera que vou aparecer?- Pergunta Greg empolgado queria conhecer sua futura esposa e saber mais sobre sua vida.

-Como certeza, você e meu melhor amigo!- Dia Chris com firmeza fazendo Greg sorrir empolgado e emocionado.

-Prestem atenção- Diz Rochelle com seu tom duro de ser.

Chris pega nas mãos de Lisa e aperta suavemente quanto sussurra.

-Vai dar tudo certo- Ela sorri e assente voltando sua atenção para a tela.

Ao chega em sua antiga casa Chris se sentia nostálgico, Lisa sair do carro ainda cansada já que a viagem a desgastou, Chris a abraça indo em direção a casa de sua mãe.

-E impressão minha ou nossa casa está maior?- Pergunta Drew olhando para a frente de sua casa.

- Não e impressão não, está maior mesmo- Diz Julius sem acreditar em seus olhos.

-Nossa está mais bonita que atualmente- Rochelle anuncia sentido seu peito aquecer pois sabia que aquilo só podia ser obra de seus filhos.

-Sera que fomos nos?- Pergunta Chris baixinho para Drew.

-Acho que sim, você viu que ajudamos em casa no futuro- Diz empolgado por ver a casa maior e com certeza mais ampla.

-Vamos presta a atenção vai que aparecer ser fomos nos ...

Ao toca a campanhia ouviu passos ao fundo e a porta se abre mostrado um homem alto, cabelos raspados,  um sorriso característico, labios grossos.

Realmente seu irmão não tinha mundado nada.

-Nossa como meu filho está lindo! Está a cara de seu pai - Diz Rochelle admirando o homem alto que aparece na tela.

-Realmente está a minha cara quando mais jovem- Diz Julius vendo o homem feito ali diante de si.

-Parabens seus filhos são lindos- Diz os pais de Lisa sorridentes, no começo estavam receosos por sua filha sofre nas mãos da família de Chris, mais agora saber que Chris nunca deixaria isso acontece.

-Obrigada, e desculpe qualquer coisa que acontecer no vídeo- Diz Rochelle com seu jeito durão mais por dentro envergonhado por suas atitudes.

-Esta tudo bem, sei que agiu assim somente para proteger seu filho - Diz a mãe de Lisa compreensiva.

Rochelle sorrir e se aconchega mais em seu marido que está feliz pela atitude de sua amada.

-Nossa estou um gatão- Diz Drew analisado seu eu mais velho .

- Não exagera cabeção - Diz Tonya vendo a cópia do seu pai e se perguntando como estará no futuro.

- Está mais forte que antes Drew kkkk - Diz Chris envergonhado por que ao lado do seu irmão do futuro o mesmo parecer uma espinha de peixe.

- Não precisa se preocupar você está mais bonito que seu irmão- Diz Lisa no ouvido de Chris o fazendo se arrepiar e ficar envergonhado.

-Obrigada, você também está linda no futuro- Diz olhando para os olhos hipnotizante da garota que um dia casará.

-Cara você precisa me ensinar a como ficar assim - Diz Greg olhando para o homem da tela de boca aberta.

- Não vejo nada de mais no neguinho- Diz Caruzo fazendo todos olharem para ele com desdém.

Rochelle e Julius começam a se preocupar com Chris, será que seu filho está sofrendo na escola de Corleone?

- Você e um porco ridículo - Diz Lisa com nojo dessas atitudes grotesca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todo mundo odeia o Chris-Reagindo - Onde histórias criam vida. Descubra agora