A próximacena estava preste a começa,todos estavam ansiosos e Chris mais ainda pois acabou de descobrir que se formou em uma boa faculdade e era um bom advogado.
Que tinha uma linda noiva que parecia o amar,que morava em Monthan seus sonhos estavam se realizado.
Lisa estava em exatase pois seu sonho sempre foi se forma em dança,e estava noiva de um cara muito legal.
Drew ainda estava surpreendido pela vida que seu irmão estava levando,assim como Tonya que estava planejado acabar com o relacionamento de Chris antes mesmo de começar.
Julius estava conversado com Rochelle sobre não gosta da pobre menina,e Rochelle estava tentando degerir que seu filho estava noivo de uma mulher branca.
Greg estava feliz por seu amigo e caruzo estava irritado por ser chamando de porco.
Tasha se perguntava o que Chris via naquela branquela.
Então a cena começou....
Chegou em nosso quarto e a vejo já arrumada,está usado sua roupa de baile por baixo do sobretudo creme que ganho de natal de sua mãe,suspiro e a abraço por trás beijando seu pescoço.
- Não sabia que era atacante irmão - Diz Drew com certa malícia vendo Chris ficar envergonhado.
-Cala a boca Drew - Diz irritado vendo Lisa sorrir pela interação dos irmãos.
- Não acredito que ele conseguiu uma mulher dessa - Caruzo permanecia irritado.
-Prefiro eu - Diz Tasha jogando charme para Chris que apenas a encara sem saber o que dizer.
Rochelle apenas se perguntava como deixou isso acontecer...
Julius estava feliz por seu filho e futura nora...
Assim como os pais de Lisa.
-Esta chateada ?- Pergunto sério,a vejo suspira e colocar o brinco argola.
-A última vez que vistimos sua família,Tonya cortou meu cabelo - Diz irritada.
- Tonya não acredito que fez isso - Chris está bem irritado.
-Garota nós temos muito que conversa- Diz Rochelle com aquele tom de ameaça.
-Vc está encrencanda Tonya !
-Meus cabelos ....- Diz Lisa baixinho,fazia anos que não cortava seus cabelos
-Sinto muito pelo o que ela fez,mais não vai mais acontecer - Diz Chris se sentado ao lado de Lisa.
-Obrigada!
-Isso não vai mais acontecer - Digo,sei que lidar com minha família e um pé no saco.
-Você saber que adorou seu pai e Drew,até tentei me dar bem com sua mãe,mais ela sempre está me cobrando,se uma dona de casa perfeita,cuidar melhor do seu filho,quando vai vim os netos...isso está me cansado - Diz me olhando com sua típica expressão de mal humor.
-E o mínimo que vc poder fazer - Diz Rochelle mesmo sabendo que estava fazendo tudo errado.
- Rochelle,vc esta se intrometendo demais,Chris não e criança e poder cuidar de si próprio e chegará a hora de eles terem filhos quando for a hora- Diz Julius um pouco irritado com toda situação.
-Irei conversa com elas,por favor...só mais uma chance - Peço ela sorrir e me beijar.
-Esta bem...me buscar hoje ?- Pergunta.
-Claro - Digo vendo a mesma sair de casa.
- Sim precisamos ter uma conversa em família Rochelle - Diz Julius
Então uma porta apareceu e todos da família do Chris entraram para ter uma longa e bela conversa sobre os limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo mundo odeia o Chris-Reagindo -
Fiksi PenggemarO título já diz tudo !!! Essa e apenas uma fanfic,todos os direitos autorais são do autor de todo mundo odeio o Chris