Os poderes do Lobo, Da Águia Harpia e do Ornitorrinco part2.

9 0 0
                                    


Os três chegam no local já morfados vendo Banshee acompanhada de outro SharkSkull.

Ocí: Ué, a gente não tinha explodido essa tilápia pra longe não ?.

Banshee: Vejam só se não são os Power tolos. Eu os avisei que quando eu voltasse eu iria matar vocês e mesmo assim vocês voltaram. Vocês são idiotas ?.

Jas: Enquanto seres como você existirem, nós iremos voltar sempre para lutar e proteger.

Cody: Falou pouco, mas falou bonito. Vamos lá !.

Os três partem pra cima dos goblins enquanto Banshee parecia procurar algo naquele lugar.

Ban: O que você tá esperando seu esqueleto imbecil ? Vai lá distrair eles.

Ela chuta o SharkSkull o empurrando pra luta.

SharkSkull: Vocês vão pagar por terem matado meu irmãozinho !.

Ele parte pra cima de Ocípede pula pra trás atirando nele com as flechas.

Ocí: Então você é irmão do Tilápia ?. Escuta tecnicamente não foi a gente que matou ele não em.

Ela diz desviando de mais um ataque.

Banshee: Achei ! Finalmente. A Queen Evil vai ficar tão feliz !.

Enquanto Banshee estava de guarda baixa ela é atingida por uma explosão nas costas a fazendo voar um pouco pra frente.

Jas: Eu não sei o que você achou aí, mas sei que coisa boa não deve ser.

Jas se aproxima e vê o que Banshee tinha achado. Parecia um tipo de moeda antiga, Jasmyni se abaixa pegando a moeda e a olhando.

Banshee: Me devolve isso ! Isso pertence a Queen Evil !.

Jas: Hum...Isso me dá mais motivos ainda para não devolver.

Banshee parte pra cima de Jasmyni e as duas começam a lutar fervorosamente. Banshee nunca tinha lutado com alguém como essa mulher, ela parecia ser bem mais resistente que um humano comum e parecia estar sempre um passo a frente dela nos golpes, como se estivesse estudando o estilo de luta da vilã durante a luta e o usando contra ela mesma. Jasmyni da um chute estilo espartano no peito de Banshee o que faz ela recuar pra trás com a mão no peito e após disso SharkSkull é jogado também na frente dela se levantando.

Banshee: Eu não sei o que você é, mas com certeza não é humana. E você, você é tão imprestável quanto seu irmão.

SharkSkull: Desculpa Banshee, me dá mais uma chance !.

Banshee: Eu vou dar...

Ela segura o rosto dele e solta um grito com toda a potência bem na cara dele o fazendo se desmontar todo.

Banshee: Goblins, chamem a Bruxa !.

Os goblins começam a bater suas armas e uma goblin bem velha aparece se apoiando em seu cajado.

Banshee: Velha Bruxa de uma nova vida a este monstro inútil.

Bruxa: Com prazer General Banshee... Espíritos malignos das trevas absolutas, por meio de sua magia negra eu lhes peço, dêem a este monstro uma nova forma poderosa !.

Uma bola de energia se forma na ponta do cajado da velha goblin que dispara na direção da pilha de ossos e aos poucos os Rangers vêem aquela pilha de ossos ficar gigante.

SharkSkull: Eu vou afundar todos vocês no oceano !.

Cody:...Um monstro gigante !.

Jas segura a moeda com mais força ainda.

Power Rangers Gaia Force Onde histórias criam vida. Descubra agora