Se passou dois mês desde que Jasmyni, Ocipede e Cody haviam se tornado os Rangers Gaia force. Os cidadãos da cidade se sentiam seguros mais uma vez com a nova equipe, Ark era um mentor e um líder rígido, mas por baixo daquela expressão séria e um tanto quanto seca tinha um homem gentil e um amigo leal que as vezes aconselhava os Rangers em suas vidas pessoais. A um mês atrás a equipe conheceu o filho de Ark e Katrina, seu nome é Kyle, um garoto enérgico e curioso. Ark havia contato para os Rangers que sua espécie alienígena tinham poderes, que na fazer de filhote ficavam variando até estabilizar em um quando atingem a idade humana de 5 anos, Ark possue super velocidade, sua irmã que um dia se chamará Yenni e agora atendia pela alcunha de Queen Evil, tinha poderes de controlar os ventos e seu filho, por ser meio alienígena meio humano, de alguma maneira conseguiu tal habilidade genética de Ark. O pequeno Kyle podia se teleportar e quando fazia tal ato deixava um tipo de brilho cintilante no ar do local de onde saiu e deixava o mesmo brilho quando reaparecia.
Estava de noite agora, naquele mesmo terminal de trens onde um dia Jasmyni havia aparecido, uma bola de energia começa a se formar e ao explodir dela surgem três pessoas usando uniformes Rangers, uma rosa, um verde e um azul.
??: Trip, em que época estamos ?. Diz a ranger rosa olhando para o ranger verde que olha para um tipo de morfador em seu pulso.
Trip: A questão não é em que época...Estamos em outra dimensão. Os arquivos dizem que se chama Dimensão Gaia Force. É como se a terra nunca tivesse tido a pangeia dividida é tudo um enorme continente cercado por um oceano, mas de alguma maneira animais que conhecemos existem aqui. Também diz que existia uma equipe de Power Rangers aqui, se chamavam Gaia Force Rangers, diz aqui que após a batalha final todos os Rangers morreram, restando apenas um sendo o Ranger Roxo Dragão Estelar. Aqui diz que o planeta é habitado não só por humanos, mas por várias espécies alienígenas, igual a dimensão SPD, mas nenhuma espécie é parecida com qualquer uma que já tenhamos visto. A flora do planeta também é bem diferente, os humanos evoluíram com uma filosofia de que a natureza estava aqui primeiro, então seus prédios, casas e etc foram feitos de maneira que não prejudicasse a natureza, tipo se em algum momento foi necessário derrubar uma árvore, eles a replantaram em outro lugar, assim mantendo uma relação firme com a natureza do planeta. Isso é tudo o que consegui encontrar Jen. Diz o ranger verde olhando para a Rosa. O ranger azul olha para eles e diz.
??: Ok, mas o que viemos fazer aqui ?. A rede de morfagem nos jogou aqui por algum motivo.
Jen: Sim... Trip, Lucas, vamos nos separar, procurar por pistas, se encontrarem o tal ranger roxo entrem em contato imediatamente comigo. Os dois Rangers batem continência para a Rosa e os três se separam indo para lugares diferentes.
São mais ou menos umas 8 horas da manhã, um garoto de cabelos verdes usando um chapéu andava pela cidade admirando o lugar quando vê uma pequena movimentação vinda de uma praça e decide ir ver o que estava acontecendo quando começa a ouvir uma voz cantando e um som não familiar para ele, mas que parecia uma mistura de acordes de violão e arpa, o som era estranhamente satisfatório. Quando se aproxima se esgueirando pela multidão ele se depara com um ser que ele achava só existir em histórias e lendas, uma Harpia, uma mulher meio pássaro que usava roupas pretas e amarelas enquanto cantava e tocava, sua voz era maravilhosa e encantadora. Após ela terminar de cantar e tocar, as pessoas iam jogando algo dentro da case do instrumento, "Talvez seja o dinheiro dessa dimensão." Pensou o garoto. As pessoas a aplaudiam enquanto iam seguir seus caminhos, ele ouve alguns comentários.
??- A Ocipede é incrível.
??- Eu não consigo mais começar meu dia sem passar aqui todas as manhãs pra ouvir as músicas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Gaia Force
AcciónDesde o início dos tempos o planeta Terra, aqui chamado planeta Gaia, nunca teve sua pangeia dividida. O planeta todo tem um enorme continente. Anos antes da nova equipe de Rangers Gaia Force ser formada existiam seus antecessores, mas devido a uma...