Capítulo Único

684 41 20
                                    

L e i g h

Hoje havia sido um dia realmente cansativo, compareci a duas reuniões e estava fazendo um relatório até agora pouco. Sinto como se eu estivesse vivendo para o trabalho, isso é horrível.

Já tenho vinte e três anos e continuo solteira. Não que seja porque ninguém me quer, ao longo desses anos eu já tive várias "namoradinhas", mas nunca dava certo pois eu sempre acabo deixando-as de lado e focando no trabalho.

Também não que isso não tenha valido a pena, pois hoje em dia eu sou uma das maiores executivas desse país. Mas as vezes eu me sinto sozinha de mais.

Afastei esses pensamentos e refleti sobre o que faria hoje a noite, afinal tudo o que tinha de ser feito eu já fiz. Se fosse apenas um dia normal, eu ficaria assistindo Netflix enquanto como pipoca com refrigerante, mas fiquei sabendo que abriu uma boate stripper aqui perto e fiquei realmente curiosa sobre. Não faria mal eu dar apenas uma passadinha lá, não é?

Saí do trabalho e fui até minha casa trocar de roupa. Coloquei uma saia preta e curta, com uma blusa branca com um decote "V" que faziam com que meus seios pulassem um pouco para fora da mesma, fazendo eu me sentir atraente. Calcei um sapato de salto alto, passei um perfume e dirigi meu Jaguar XJ  pelas ruas de Londres até chegar na tal boate.

Ao adentrar o local, o cheiro de bebida alcoólica muito forte impregnou minhas narinas, o que me foi convidativo então caminhei até o bar pedindo um drink. Ao que estava tomando minha bebida, anunciaram uma stripper, Perrie Edwards. Pelo visto ela iria se apresentar agora.

Todas as luzes se apagaram, deixando aceso apenas um holofote voltado ao palco.

Começou a tocar uma música que eu reconheci como Partition da Beyoncé.

Perrie era linda, devo admitir. Ela usava um corpete cheio de pedras brilhantes, a parte de baixo da lingerie preta, e salto alto.

A garota andou até a barra de pole dance que se encontrava no meio do palco e virou de costas para o público, me dando uma visão de sua bela bunda coberta — mas não totalmente — pela calcinha.

Ela colocou as mãos à cima de sua cabeça, na barra, rebolando conforme o ritmo da música e descendo até o chão. Depois ela deu a volta na barra, subindo-a e depois girando enquanto descia maravilhosamente equilibrada. Confesso que estava sentindo muita atração por essa garota.

Perrie continuou com a dança sensual até que a música chegou ao fim e ela deixou o palco ao som de aplausos e assovios da parte do público.

Eu estava realmente necessitada, já fazia um bom tempo que eu não tinha contato fisíco com nenhuma garota, não do jeito que eu precisava. Tão desesperada que acabei conseguindo um show particular de Perrie. Custou muito caro mas eu tenho certeza que valeria a pena, e além do mais, dinheiro não é problema para mim.

Fui até a sala onde aconteceria o showzinho e avistei uma poltrona preta de couro no meio do local, onde imaginei que seria ali onde eu deveria ficar. Então me sentei.

— Hey baby. Qual seu nome? — Perrie falou por trás de mim, nos meus ouvidos, me causando um arrepio gostoso.

— Leigh-Anne. — Respondi.

Ela deu a volta, ficando de frente para mim. Uma música começou a tocar, não tinha letra, apenas um ritmo sensual.

Perrie sentou no meu colo, colocando uma perna de cada lado do meu corpo, rebolando lentamente porém provocante, fazendo eu soltar um gemido baixo. Levei minhas mãos à sua cintura para ajudá-la com os movimentos, mas ela acabou dando um tapa em minha mão e tirando-a de lá.

the stripper ♡ lerrie ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora