Izana on
Agora eu estou aqui, sorrindo, finalmente feliz, minha família só minha.
Estamos todos aqui na sala sentados assistindo o filme: A viagem de Chihiro. Minha pequena adora esse filme. Enquanto assistimos minha querida esposa está ao nosso lado dando de mamar para nosso pequeno de 3 meses.
++: Papai, papai, olha um bebê gigante - ela me chama enquanto dá um grande sorriso para mim, sorriu de volta fazendo uma cara surpresa para a TV a fazendo rir pela minha expressão, minha pequena Katy, minha filha.
Algumas horas depois
Katy: e papai, você viu aquela parte do dragão gigante, ele era tão bonito, um dia eu vou ter um dragão de estimação - fala minha bebê, o filme já tinha acabado e agora ela tinha acabado de sair do banheiro depois de ter escovado os dentes, me contando tudo que ela mais gostou no filme.
Eu amo minha filha, esses momentos onde ela para pra falar o quanto ela gosta de alguma coisa ou para fazer pequenas perguntas me enchem o coração de amor.
Eu: Sim, o dragão era lindo, mas agora é hora de dormir, porque amanhã tem mais, um dia de diversão em família - digo com um sorriso, ela me olha toda feliz, seu pijaminha novo de 101 dálmatas, ela amou quando a dei de presente.
Katy: papai, eu te amo - ela fala em um bocejo, olho ela com um grande sorriso, cubro ela.
Eu: papai também te ama pequena - digo mesmo sabendo que ela já está em um sono pesado.
Essa é a melhor filha que um pai poderia querer.
Andando pelo corredor, eu chego no quarto do meu filho mais novo, 3 meses e já é tão espertinho, ele está com seu pijama novo de ursinho. Meu pequenino ursinho
Eu: oi bebê, sabia que o papai te ama muito - me aproximo do berço e dou um beijo em sua testa, logo depois saindo do quarto e fechando a porta
Andando um pouco mais eu chego no meu quarto, e logo vejo minha rainha saindo do banheiro, com um grande sorriso pra mim.
Kakuchou: colocou a Katy pra dormir? E deu o beijinho no Izuna? - faço sim com a cabeça, e logo ela senta no meu colo - então agora é a hora de receber os meus beijinhos - ela a próxima seus lábios aos meus e logo me beija, um beijo cheio de carinho e amor, cheio de compaixão.
Ela se afasta e me dá selinhos pelo, rosto... Logo nos deitamos e dormimos abraçados.
Eu finalmente consegui o que eu mais queria uma família cheia de carinho e amor, cheia de pessoas que eu amo e que retribuem esse amor.
❤️•~Eu amo a minha família~•❤️
°~FIM~°
×Apresentações×
VOCÊ ESTÁ LENDO
*~Minha Família~* One-Shot
RomanceIzana korokawa finalmente pode falar que ele tem sua família, pequena e imperfeita, mas é só dele, ele conseguiu essa pequena família. E agora finalmente pode ser um homem feliz, que tanto desejou. Aviso ⚠️ izana x kakuchou fem kakuchou kakuchou Hit...