Capítulo 8

5 1 0
                                    


-Meu deus..-Dizemos nos 4

*Nuria's pov*

-Tem a certeza que querem ficar aqui?...-Pergunto meio desconfortável no local

-É um bar ,era normal chegarmos e estar assim- Diz kuroo em seguida

-Sim ,mas nunca pensei que estaria assim tão cheio..-Digo

-Chega de lenga lenga ,vamos nos divertir-Diz leo parecendo já bêbado

-Ele tem razão-Fala kuroo em concordância com o mesmo

Ambos saiem do sítio onde estavamos e foram beber ,deixando para trás eu e o kenma.

-Então..-Fala o meio loiro

-Queres ir ver se tem coca cola comigo? não estou disposta a beber álcool agora-Digo cabisbaixa

-Sim ,claro!-Diz o mesmo

Nós fomos á busca de alguém que trabalhasse no local e que fizesse as bebidas claro.
Mas por nosso azar não encontrámos.

-E agora?..-Pergunto meio tristinha

-Se quiseres podemos sair do bar e ir comprar algo para ti-Diz o meio loiro corado

-Ah..tens a certeza?..não quero que pares de te divertir só por eu querer uma coca cola-Digo tímida

-Eu não me divirto em sítios destes ,só o kuroo,e desde que esteja contigo já me divirto...-Fala o mesmo tímido

-Ah..obrigada kenma-Falo com um sorriso de canto

-Avisamos eles?..-Pergunta ele

-Nem faço ideia onde estejam ,eu deixo uma mensagem ao leo e depois nos escontramos aqui de novo-Digo e o mesmo abana a cabeça indicando um sim.

Nós saímos do locar e caminhámos até algum super mercado ,além de sede eu também estava com fome claro,isso não poderia faltar.

Entramos no super mercado e não havia tanta gente assim ,estava calmo e isso me relaxava ,também era normal não haver ninguém a esta hora da noite ,ainda me pergunto o que faz um super mercado aberto também.

Vou em direção ás bebidas e pego uma monster.

-Kenma queres algo?-Pergunto e o mesmo nega com a cabeça

Como ele disse que não eu vou a caminho das batatas fritas.
Peguei as minhas preferidas e fomos até á caixa para pagar as coisas.

-Está meio frio hoje..-Falo tentando aquecer as minhas mãos.

-Vem cá..-Diz o meio loiro pegando nas minhas mãos e aquecendo elas com as mãos dele que estavam super quentes por sinal.

Eu no momento fiquei vermelha igual a um tomate ou até pior.

A gente foi andando até um rio que tinha ali perto e nos sentámos nas cadeirinhas que tinha lá.
Ainda estavamos de mãos dadas e nenhum largava por nada.
Eu me sentia muito acolhida e feliz por ele se preocupar comido..pelo o menos parecia.

-Ah verdade tenho que mandar mensagem ao leo-Digo dando um sobressalto

--------------------------------------------------------------

Leo🐷                                               📞🎥

-Leo ,eu e o kenma saímos para comprar umas bebidas ,depois voltámos para aí, cuida te.
-E DO KUROO TAMBÉM-Falo desligando o telefone

--------------------------------------------------------------

-Pronto já mandei-Digo dando um sorriso

Ele me olha e retribui o sorriso.

Ficamos em um silêncio,mas um silêncio confortável..eu já sabia que o kenma não falava muito e não me importo com isso pois eu sou igual.
Eu com muita coragem apoio a minha cabeça no ombro do mesmo.
Ele me encara com os olhos arregalados e envergonhado.

-O céu está bonito hoje..-Falo com uma voz rouca pois estava muito frio e tinha acabado de beber uma monster fria.

-Estão mesmo..-Fala o meio loiro apoiando a cabeça na minha.

Ficámos em silêncio até eu chamar-lhe.

-Kenma...-Chamo

-Sim?-Responde ele

-Já tiveste vontade de fazer algo mas nunca fizeste porque tinhas vergonha?-Pergunto-lhe com medo da resposta que poderia vir.

-Hm...acho que sim..-Diz o meio loiro

-Tipo o quê??-Pergunto levantando a cabeça e encarando o mesmo.

-Eu acho...que posso mostrar-Diz o mesmo colacando os seus lábios nos meus.
Ele pede passagem com a língua e eu dou permissão, ele coloca as suas mãos quentes em volta da minha cintura e logo me arrepio.
A sensação de beijar a boca do meio loiro estava a ser excitante e me deixava na lua mas tem um porém, a perca de ar...a gente desfaz o beijo pois estávamos em fôlego..
O mesmo me encara e fica vermelho.

Eu fico envergonhada e olho para o lado, mas o mesmo me puxa para mais perto e me dá um beijo na testa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O começo de novas amizadesOnde histórias criam vida. Descubra agora