Capítulo especial ✨❤️
______________________________________________
Segunda-feira
SN Beauchamp
Assim que cheguei na mansão Melissa estava na sala esperando para ir a escola, quando ela me viu correu e me abraçou e peguei ela no colo.
Mel: SN! Eu tava com saudade.
SN: também estava com saudades meu amor.
Mel: você vai me levar na escola?.
SN: eu acabei de chegar Melissa - penso um pouco - espera que eu vou colocar minhas coisas no quarto - digo subindo pro meu quarto e Melissa se anima.
Não encontrei com o Noah, acredito que ele já tenha saído pro trabalho.
SN: vamos mel?.
Mel: vamos.
Na escola de Melissa
Professora: bom dia mel - fala sorrindo para a pequena ao meu lado.
Mel: bom dia tia Letícia (desculpa se seu nome for esse).
Professora: bom dia, você deve ser esposa do senhor Urrea, eu sou Letícia professora da mel - fala e eu sem reação só sorrio, como assim esposa do Urrea, nunca.
Mel: SN você vem me buscar? Por favorzinho - junta as mãos me olhando.
SN: se eu conseguir eu venho te buscar - ela começa a dar pulinhos - mas só se eu conseguir.
Mel: tchau SN - me abraça e sai com a professora.
De volta a mansão
Cheguei fui arrumar o quarto de Melissa, quando terminei fui organizar umas coisas no meu.
Mary me pediu ajuda para fazer o almoço pois o senhor Urrea iria almoçar em casa e eu fui ajudá-la, terminamos de preparar tudo e eu fui tomar banho, quando deu a hora de ir buscar a Melissa eu desci e Noah estava na sala com seu notebook, parecia muito concentrado no que fazia, poderia apostar que ele não tinha me visto.
Noah: pra onde vai - fala ainda sem me olhar.
SN: vou buscar Melissa na escola.
Noah: esse não é o seu trabalho.
SN: mas eu não tenho nada pra fazer então eu vou buscá-la - digo e saio.
[...]
Letícia: SN me desculpa por mais cedo, é que eu conheço o Noah a um tempo e eu vi vocês na praça pensei que estivessem juntos.
SN: tudo bem - digo sorrindo.
Mel: SN você veio - vem e me abraça.
SN: eu disse que vinha, vamos? - seguro sua mão.
Mel: vamos, tchau tia Letícia.
Letícia: tchau Melissa, e mais uma vez desculpa SN.
Puxo Melissa até o carro e fomos pra casa.
Mel: oi papai.
Noah: oi pequena - deixa o notebook de lado e coloca a Melissa em seu colo.
Mel: papai o senhor não sabe o que aconteceu hoje na escola - eu já sabia que ela ia falar sobre o que Letícia disse então sai.
Noah Urrea
Noah: fala, o que aconteceu hoje?.
Mel: a SN foi me levar hoje na escola e quando a gente chegou lá ela conheceu a tia Letícia, só que a tia Letícia achou que ela era sua namorada - diz e eu olho pra ela.
Noah: e o que a SN disse? - Pergunto curioso pela sua resposta.
Mel: ela não disse nada, mas quando a SN saiu eu disse pra tia Letícia que ela era minha babá - fico em silêncio por um tempo.
Noah: vamos almoçar? - pergunto a pequena pessoinha ao meu lado que levanta e corre até a mesa.
[...]
SN Beauchamp
11:25 PM
Estava descendo as escadas para ir para a cozinha, a TV estava ligada acho que o Noah está acordado, bebi minha água e quando eu ia voltando pro meu quarto alguém me prende contra a parede, eu me assustei pois estava escuro mas vi que era... O Noah??.
SN: tá tudo bem? - sussurro e ele faz sinal de silêncio
Noah: tá tudo ótimo.
Eu não estava entendendo nada até ele começar a se aproximar de mais, ele ia me beijar??.
Noah: o que você tá fazendo comigo SN? - sussurra
Eu não consegui falar nada, já dava pra sentir sua respiração no meu rosto, quando percebi ela já estava me beijando, eu queria aquilo?...
Não sei mas eu só retribui, a falta de ar se manifestou e ele encerrou o beijo com três selinhos e ficamos alíNoah: é melhor você ir dormir - fala e ele se afasta
Em segundos estava voltando pro meu quarto e quando me deitei foi que eu percebi que eu tinha beijado meu chefe...
Oii gentee❤️❤️
Esse capítulo era pra ser maior mas as aulas estão acabando e estou com vários trabalhos pra fazer
Então esse capítulo é especial porque ontem foi meu aniversário😊
Eu não consegui postar ontem mas aqui está, espero que gostem e desculpa qualquer erro.Besos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝘽𝙖𝙗𝙖 𝙙𝙖 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙖 - 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝒀𝒐𝒖
FanficNoah Urrea dono de uma das maiores empresas de Los Angeles decidiu contratar uma babá pra cuidar da sua pequena filha. S/N Beauchamp uma moça a procura de emprego pra ajudar seu irmão em casa. Mal sabiam eles que iriam se apaixonar um pelo outro. Hi...