17

604 27 0
                                    


Quebra de tempo (3 semanas depois)

SN Beauchamp

Sexta-feira

11:24 AM

Três semanas depois do beijo, nessas três semanas aconteceu mais 4 vezes, e eu acho que estou gostando do meu chefe, é loucura talvez ou pode ser coisa da minha cabeça mas eu nunca senti isso com ninguém.

Eu estava com Melissa que tinha acabado de chegar da escola e agora estava almoçando

Mel: S/N, sabia que daqui 2 meses é meu aniversário?

S/N: que bom mel

Mel: você vai ficar comigo na minha festa né?

S/N: eu não sei se...- sinto meu celular vibrar e vejo o nome do Pepe na tela - mel termina de almoçar, eu já venho

Whatsapp on

Pepe

Pepe: SN preciso da sua ajuda
Estou pensando em pedir a Saby em namoro

S/N: oi Pepe
Que dia você está passando em fazer isso?

Pepe: hoje
Eu já comprei tudo mas preciso de ajuda para organizar as coisas aqui

S/N: tá bom então, eu vou ver com o Noah se posso sair pra te ajudar

Pepe: beleza, valeu S/N

Whatsapp off

Mel: S/N já terminei.

S/N: você quer fazer alguma coisa?

Mel: pode ligar a tv pra mim? Eu quero assistir desenho.

Subi pro quarto e liguei a tv do quarto dela coloquei um desenho e ela ficou assistindo, qual desculpa eu vou dar ao Noah pra poder sair??

S/N: Noah posso entrar?

Noah: entra - abro a porta e ele está sentado de frente ao computador - precisa de alguma coisa?

S/N: eu queria saber se eu posso sair, meu irmão está precisando de ajuda - ele olha pra mim - Melissa já almoçou, está no quarto assistindo.

Noah: pode ir se eu precisar de você eu te ligo.

S/N: obrigada - sorrio e saio.

Na casa do Pepe

Cheguei a um tempinho e já estou trabalhando, Pepe comprou rosas vermelhas, e umas velas aromáticas, tenho certeza que sabina vai chorar um monte hoje.

S/N: onde tá a Saby? - digo enchendo uns balões de coração.

Pepe: com a Any, ela e Josh já sabem também estão me ajudando.

S/N: você vai levar ela pra algum lugar?.

Pepe: acho que vou levar ela pra um piquenique ou pra algum restaurante.

S/N: entendi - volto minha atenção para os balões.

Pepe: falando em restaurante vamos pedir um lanche?.

S/N: se você quiser pode pedir tô sem fome.

Pepe: eu tô tão nervoso que também tô sem fome.

S/N: não precisa ficar nervoso a Saby gosta muito de você.

Pepe: vou ficar devendo uma pra você, seu irmão e pra Any.

S/N: eu vou cobrar tá - ele ri.

Quebra de tempo

6:45 PM

S/N: você tá pronto? - pergunto e ele sai do quarto arrumando.

Pepe: já, você conseguiu falar com a Any?.

S/N: sim, ela e a Sabina estão indo pra casa da Sabina, eu preciso ir mas boa sorte, pensando bem é como eu já te falei tem pouco tempo que eu conheço ela mas a Sabina gosta de você então não vai precisar de sorte.

Pepe: você quer que eu te deixe na casa do Noah? - ( pra ir pra casa da Saby passa pela casa do Noah).

S/N: não precisa eu vim no meu carro.

Pepe: mas uma vez obrigada pela ajuda.

Vou pro carro e sigo pra casa do Noah, quando cheguei Melissa ainda estava acordada conversando com Mary na cozinha.

S/N: cheguei! - falo atrás da pequena que se assusta.

Mel: S/N - pula no meu colo - onde você tava?.

S/N: vou te contar uma coisa, mas você não pode falar pra ninguém ainda ok? - ela sorri - tio Pepe vai pedir a tia Sabina em namoro - sussurro e ela coloca a mão na boca surpresa.

Mary: devia estar muito ocupada, passou a tarde toda fora - diz sentado.

S/N: um pouco, mas foi por uma boa causa - sorrio mas meu sorriso logo se desmancha pois sinto uma tontura.

Mary: S/N você tá se sentindo bem? Você está muito pálida.

S/N: eu tô bem - vou em direção a geladeira mas não chego nem na metade do caminho e tudo escurece.

𝘼 𝘽𝙖𝙗𝙖 𝙙𝙖 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙖 - 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂 𝒂𝒏𝒅 𝒀𝒐𝒖 Onde histórias criam vida. Descubra agora