0.1 - Perfect Life

77 10 13
                                    

1 ano antes

Terminei minha maquiagem depois de umas três horas de produção. Tinha acordado às 4h da manhã, três horas antes do alarme tocar. Assim que o objeto começou a apitar, saí de dentro do closet e vi meu marido levantando da cama lentamente. Dava pra ver que não queria acordar. Ri daquilo e me aproximei.

— Bom dia, senhor Brown. — Disse colocando um dos joelhos sobre a cama e deixando um beijo leve em seus lábios. Dan sorriu e coçou os olhos, acariciou minha barriga e deixou um beijo.

— Bom dia, senhora Brown... E mini Brownzinha. — Ri da forma que ele chamou nossa filha e neguei com a cabeça. — Hum... Heather, minha princesa, precisamos mesmo ir? É sábado.

Bufei e me afastei da cama, andando rumo ao closet. Era eu quem devia querer ficar na cama o dia todo, afinal estava com sete meses de gravidez.

— É claro que precisamos ir. É sua cerimônia de promoção de cargo, está maluco?

Ouvi ele gemer de preguiça, e seus passos pesados pelo quarto. Provavelmente indo para o banheiro. Dei um sorrisinho de canto e tirei o roupão, me olhando no espelho e acariciando a barriga. A sensação de carregar uma vida dentro de mim ainda era muito louca, parecia irreal.

Ouvi o som do chuveiro e suspirei. Dan se arrumaria bem rápido, ele tomava banho em cinco minutos e se arrumava em dez, enquanto eu precisava de três horas apenas para a maquiagem. Comecei a procurar algo decente para vestir, e logo Dan entrou no cômodo e me abraçou por trás. Sua pele gelada por culpa do banho me fez estremecer, e ele riu contra meu pescoço.

— Quer me ajudar a escolher uma roupa?

— Hum... Tenho escolha?

— Não mesmo. — Ri dele e me afastei, pegando dois vestidos dos cabides e mostrando para ele. Um era preto, e o outro era perolado. — E aí?

— Você usa muito preto, princesa... Usa o branco hoje. Você fica linda de branco.

— É perolado! — Ele revira os olhos e eu balanço a cabeça em negação, jogando o vestido escolhido sobre o sofá de dentro do closet e guardando o preto.

Dan levantou e começou a se arrumar, e eu coloquei o vestido e soltei o cabelo. Os cachos longos e bem cuidados caíram sobre meus ombros e eu sorri com meu reflexo.

— Pronta? — Ele perguntou já totalmente arrumado, e eu neguei com a cabeça.

— Quase. Faltam os sapatos. — Peguei dois dos meus saltos favoritos e mostrei para ele, que revirou os olhos e riu. — Dolce&Gabanna ou Louis Vuitton?

— Esse com o salto mais grosso. — Dan apontou para o Louis Vuitton, e eu sorri satisfeita com sua escolha.

Meu marido me ajudou a calçar os saltos e logo após fomos para o carro. Não demorou mais que vinte minutos para chegarmos à penitenciária onde ele seria nomeado diretor. Uau. Meu marido, diretor da maior penitenciária do Oeste da Georgia. Isso não era pouca coisa. Sorri orgulhosa.

— O que? — Perguntou com um sorriso, e eu neguei com a cabeça.

— Apenas feliz por ter o melhor marido do mundo. Minha vida é perfeita, sou a mulher mais sortuda que já andou na terra.

Ele sorriu fechado e colocou uma das mãos sobre minha coxa, mantendo o olhar na estrada.

— Eu amo você, princesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

apocalypse; Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora