Playlist:
Guns for hire - Woodkid
Killing Strangers - Marilyn Manson
Highway to Hell - AC/DC
Ophelia - The Lumineers
Seven Nation Army - The White Stripes•°• ✾ •°•
Diariamente eu me lembro de algo que minha mãe dizia a muito tempo atrás: Reclamar é um privilégio humano, e, acima de tudo, um privilégio da calmaria. Eu nunca tinha parado para pensar no que ela queria dizer exatamente, pelo menos não até agora. A antiga eu jamais entenderia essa frase como agora, porquê a antiga eu nunca precisou enfrentar nada verdadeiramente difícil.
A antiga eu se casou com o amor de infância, se formou no curso dos sonhos, morava numa casa com mais cômodos que podia utilizar, tinha mais roupas e sapatos do que um dia usaria e esperava ansiosamente por um bebê que seria extremamente mimado durante toda a sua vida. A antiga eu, a eu com uma vida perfeita, ela jamais imaginaria que teria de lutar pela própria vida e pela segurança de sua filha.
Aquela Heather riria se dissessem que ela teria longas caminhadas debaixo do sol quente, períodos de fome e sede, higiene precária e que quase morreria milhões de vezes.
Ela não acreditaria que sua filha não teria o pai por perto, que nenhum dos móveis e roupinhas caras do enxoval seriam usadas, e que ela teria que aprender a usar uma arma antes mesmo de aprender a falar.
E a antiga Heather definitivamente nunca cogitaria ficar perdidamente apaixonada por um caipira arrogante e bruto que, por acaso, possuía os olhos mais lindos que já tinha visto em toda a sua vida.
•°• ✾ •°•
Sejam muitíssimo bem vindos a minha mais nova história! Isso mesmo, estou criando outra história sem sequer ter terminado as outras, mas o que eu posso fazer? Quando a inspiração vem, eu tenho que deixar fluir!
Essa fanfic é para quem assim como eu tem o Daryl Dixon como sua religião. Mas, antes de deixar vocês lerem em paz, eu preciso dar alguns avisos:
A história contém violência física e/ou sexual, palavras de baixo calão, assassinato e/ou suicídio, insinuação de sexo, sexo explícito, tortura psicológica e uso de álcool e/ou drogas. Portanto se você é sensível a alguns desses temas, recomendo que não leia.
Mas para quem decidir ficar:
Eu espero que vocês gostem dessa história, eu estou fazendo com muito amor e carinho!
Adoro ler comentários, as opiniões de vocês me fazem melhorar cada vez mais o enredo e escrita, então comentem bastante, okay?Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apocalypse; Daryl Dixon
Fiksi PenggemarCasada com seu amor de infância e esperando um filho dele, Heather Brown viu sua vida perfeita desmoronar e sumir como poeira no horizonte após os mortos decidirem sair de seus túmulos; Ou Onde Daryl Dixon sempre teve uma vida de merda e nunca teve...