💐 ~. » Aviso « .~ 💐
Eu vou escrever um capítulo normal e depois vou escrever uma página de um diário.
🎮 ~. » Olivier POV « .~ 🎮
Eu ouço um barulho e decido sair e vejo a amiga da minha irmã vir correndo na minha direção.
V -- Uhm, Oli, Sua sister ( Irmã ) está com um probleminha -- Ela fala com um sotaque gringo mó forte. -- Cê pode me seguir rapidão?
O -- Ok. . . ? -- Eu falo bocejando e seguindo ela
A -- VOCÊ VAI SER CANCELADO!! -- Eu ouço minha irmã gritando e vejo ela presa nas cordas e o Moço o tal de Adriano. . . Adrian. . . Adrien??? Não sei. Tentando acalmar ela
Adri -- E-eu pedi ajuda para elas e. . . ela conseguiu se prender
V -- Amiga!! -- O sotaque da Violet aumenta -- Deixa eu te ajudar!! -- A minha irmã fica puta e começa a falar que nn precisa -- AIII AMIGA, SHIT! ( MERDA! )
A Amelie tenta se soltar das cordas e falha, ela começa a morder e eu vou ajudar ela.
Depois de soltar a Violet explica oq o Moço explicou para ela. Ou tenta.
V -- E Aí ele falou tem algo no botão! que tava preso e ele falou pra a Melie pegar a corda e achar o botão e aí. . . -- Ela fala algo que nn faz o mínimo sentindo
A -- Ele disse que tem algo no MOTOR Amiga. . . -- A minha irmã fala rindo da sua amiga que olhava confusa
V -- O que ser Botão? -- Ela pergunta de um modo fofo fazendo a Amelie sorrir da sua amiga BURRA. A Melie explica oq é.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Corte para a parte da chegada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nós chegamos e a minha Irmã e a Violet estavam reclamando por causa da falta de tecnologia.
Eu tbm.
E logo vem um Moço se apresentando falando que era de uma empresa de sla oq.
o moço pede para algm levar uma sacola no farol depois de uma boa briga eu e as outras duas lá fomos.
💅 ~. » Amelie POV « .~ 💅
Eu seguro na mão da Violet enquanto levo aquele lixo. A Violet já tinha se cagado so de entrar infelizmente o meu irmão veio junto.
Eu acendo o lampião ( Negócio de velho! )
Eu e meu irmão estavam brigando sobre aonde deixar.
🎻 ~. » Violet POV « .~ 🎻
Eu vejo os dois brigando sobre aonde deixar isso, e a Melie joga that. ( Aquilo. )
Eu ouço um sussuro vindo lá de cima
O -- Você ouviu isso? -- O Oli fala, eu balanço a cabeça formando um sim enquanto a Melie fala que nn.
? -- ROOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
Todos nós ouvimos vindo de lá de cima
V -- Parece um porco!! -- Eu falo animada com um sorriso
Depois de conversar por uns segundo a Melie solta essa perola :
VOCÊ ESTÁ LENDO
💐 ~. » E se eu estivesse em O Segredo Na Ilha?! « .~ 💐
ActionE se eu estivesse em O segredo na ilha???? Você pode me acompanhar nessa jornada Não vamos dar spoilers sobre a MINHA. História nessa dimensão.