《Oiie gnt, o capítulo de hoje será um pouco sobre a Anna, para que vocês possam a conhecê-la melhor! DIVIRTAM-SE》
Anna Luíza Aubert, uma menina gentil, legal, calma, amorosa, muito inteligente...e acima de tudo, ela era linda.
Anna era uma americana, ela havia nascido em NYC, seu pai era americano também, mas sua mãe era espanhola, seus pais moravam há muitos anos no Brasil, mas foram para NYC porque decidiram tê-la lá.
Ela junto com seus pais, moraram em NYC por 2 anos, e depois se dirigiram para o Brasil novamente.
Anna nasceu em um berço de ouro, sendo filha única e exclusivamente, filha de um empresário muito bem sucedido e de uma neurocirurgiã muito renomada...
No Brasil Anna morava em um condomínio luxuoso em São Paulo, em uma casa grande, moderna e aconchegante.
Ela não conhecia quase ninguém, pois tinha pais super protetores, eles se preocupam em excesso com a filha!
Anna só saia de sua casa para fazer suas tarefas de rotina; como: ir à escola, aula de pintura, academia, treino de vôlei..; porém, as vezes, raramente, seus pais deixavam ela sair sozinha com sua melhor amiga...Anna Lu se sentia muito sozinha, pois era um pouco tímida, e além deste fator, seus pais não colaboravam para que ela se socializace!
Mesmo contudo, ela era ela; cantava no chuveiro, falava sozinha, dormia abraçada com seu cachorrinho de pelúcia, tinha vários hobbies, tinha uma cachorrinha chamada Stella, era uma pianista de mão cheia...!
Mesmo sendo mimada pelos seus familiares (pais, avós, tios, primos...), desde recém nascida, ela era uma garota simples, não se preocupava com fama, com dinheiro; ela se preocupava mesmo em se formar em medicina, construir sua família e ser a pessoa mais feliz do mundo!!---------------------
Quando Anna acabara de terminar o ensino médio, se mudou para a Espanha, pois conseguiu uma bolsa de estudos em uma universidade federal, (não que seus pais não tivessem condições para pagar uma universidade particular, até então seus pais não ficaram convencidos dessa ideia, pois queriam pagar uma universidade, mas depois de muita insistência da Anna Lu que queria muito fazer seu curso em uma universidade federal, eles cederam).
A garota se mudou para a Espanha aos seus 18 anos, quando ela foi para lá, ela foi sozinha, sem seus pais, porém isso durou pouco tempo. Depois de dois meses seus pais se mudaram para a cidade de sua filha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love
FanficO amor impossível... -Anna Luíza Aubert- Americana 🇺🇲 18y✨️ Anna Luíza Aubert, uma menina gentil, legal, calma, amorosa, muito inteligente...e acima de tudo, ela era linda. Ela era uma garota simples, n...