Sanji certamente ama Luffy , essa era sua maior certeza . Então por que era tratado daquela formar ?No começo achou ser apenas coisa de sua cabeça o comportamento estranho do namorado . Foram pequenos gestos .
O primeiro beijo aconteceu na escola no quartinho abandonado do zelador, onde ninguém ia. O primeiro encontro , se é que poderia ser chamado de encontro , aconteceu na casa de Luffy . E assim ocorreu os encontros seguintes . Sempre as escondidas, na casa de Luffy , Sanji ou um lugar pouco frequentado. Mas nada daquilo importava , de fato , para Sanji pois Luffy estava consigo .
Finalmente começaram a namorar e isso deu esperanças a Sanji . O pedido fora feito na praia , estava tão perfeito. Então viu o moreno passeando com os irmãos mais velhos , alguns dias após o pedido , mas ele foi ignorado e Luffy disse aos irmãos que era apenas um amigo .
A explicação dada a Sanji , foi que por estar ficando famoso, tendo shows frequentemente, as pessoas não poderiam está cientes de seu relacionamento, uma vez que , seus maiores fãs eram ômegas . Lindas ômegas.
Mesmo com ciúmes , e muita desconfiança, ainda estava cego de paixão e aceitou aquilo .
Isso até reparar que após , quase , um ano de namoro ninguém sabia ! Amigos , familiares... Qualquer um relacionado a Luffy , enquanto os parentes do Vinsmoke estavam , no mínimo , cientes de seu namoro ninguém da família de Luffy sabia sobre eles ou , se quer , cogitavam na dia de Luffy pensar em se relacionar amorosamente com alguém . Nem mesmo os amigos , incríveis amigos , que eles tinham em comum .
Olhando bem agora , o que não faltou foi oportunidade para Luffy contar já que era apenas ele quem via um problema nisso .
• • •
Estavam a caminho da escola . De mãos dadas.
Geralmente Luffy pedia para Sanji esperar um pouco na esquina ou ir na frente , assim ninguém iria desconfiar , mas ele andava tão animado contando sobre seu último show , da qual ele nem reparou que Sanji não compareceu assim como também não percebeu que ele estava meio mal e aéreo .
O Monkey contava tão entusiasmado que não reparou em Sanji , como sempre , e não percebeu que além de chegarem juntos no colégio também adentraram de mãos dadas.
— Ui ~ - disseram em unânime.
Por sua vez , Luffy os olhou confuso. Não entendia o por que do alvoroço e Sanji apenas pós uma mão no ouvido , que havia começado a doer pelas exclamações repentinas .
— Parabéns Luffy ! Finalmente deixou de ser besta e assumiu o Sanji . – parabenizou e acrescentou Zoro batendo palmas , logo indo abraçar o casal com um sorriso alegre no rosto .
O cantou piscou algumas vezes ,por fim , tratou de soltar rapidamente a mão do Vinsmoke . Esse que se assustou levemente pelo movimento brusco e passou a , realmente, prestar atenção no ambiente .
— Claro que não !!! Eu e Sanji somos apenas amigos ! – Luffy negou meio exaltado .
— Calma aí Luffy – pediu levantando as mãos em rendição. – Foi apenas uma brincadeira. – por fim explicou Usopp .
— Pois saiba que não teve graça . – Protestou deixando claro sua irritação . Depois olhou para Sanji . – Não é verdade , Sanji ?
Aquilo o fez piscar algumas vezes . Ouvir e ver seu grande amor o negar daquela forma , com palavras tão duras , o fazia sentir a dor impossível de descrever .
Mas mesmo assim , Sanji engoliu o bolo de sentimentos , e a repentina volta de vomitar , para concordar com Luffy .— Sim. – pronunciou quase como um sussurro . Sentia a garganta doer . – Não teve graça . Eu e Luffy não temos nada além de amizade.
A verdade é que seus amigo , ali presentes , sabiam do relacionamento deles ou suspeitavam . Por isso muitos se sentiram arrependidos por concorda com a “ brincadeira “ ainda mais vendo o comportamento de Luffy e como Sanji se sentiu com isso , por mais que tentasse esconder .
Após alguns minutos Sanji saiu da mesa. Sua desculpa era que sentia-se enjoado e iria para a enfermaria , o que não deixou de ser mentira . Todos concordaram . Luffy Sabia que tinha algo errado , percebeu desde o momento em que tocou a mão febril do loiro , mas não falou nada . Decidiu que conversariam depois , quando estivessem sozinhos .
[ • • • ]
Eventualmente, Sabo e Ace , os irmãos mais velhos de Luffy , descobriram sobre seu relacionamento secreto e , infelizmente, num momento não muito agradável.
O Monkey e o Vinsmoke encontravam-se no parquinho , um tanto abandonado , perto da escola quando um ladrão apareceu. O moreno teve a burrice de reagir ao assalto e fora esfaqueado . No final Sanji ficou a noite inteira no hospital, não dormiu em nenhum segundo tomado pela preocupação.
Quando Ace e Sabo chegaram da viagem foram direto ao hospital . Encontraram Sanji acordado , com olheiras horríveis, e então pediram para que ele conta-se tudo o que aconteceu , sem omitir nada .
Uma vez que se acalmaram, após ouvir toda a história , Sabo pediu para Sanji se retirar e descansar um pouco. Pouco tempo depois que Luffy acordou , Ace e Sabo o confrontaram , queriam ouvir dele toda a história do assalto e antes dele . A decepção foi inevitável quando percebeu que Luffy estava tentando omitir as partes em que Sanji estava envolvido , não era possível que seu amado irmãozinho fora capaz de mentir sobre algo tão importante e tratar alguém como Sanji , tão amável , daquele jeito inacreditável.
A vida é curta. O futuro é incerto e como nossos pais costumam dizer : “ Só aprendemos a dar valor e percebemos a falta que nos faz , quando o perdemos ou já é tarde de mais “ .
[ • • • ]
Luffy recebeu vários conselhos , tanto do modo indireto – como fora com alguns de seus amigos – quando do modo direto – como foi o caso de seus irmãos. Mas o moreno nunca prestou muita atenção e só fazia algo quando sentia que estava prestes a perder Sanji .
Por outro lado ... Tudo o que Sanji queria era se sentir amado . Nas datas importantes ele sempre planejava algo para que pudessem fazer juntos , mesmo que dentro de casa , e ficava imensamente feliz quando seus esforços eram reconhecidos – mesmo que um pouco.Apesar disso , do que adiantava todo esse esforço , toda essa luta , por um amor em que apenas um dos lados demostra interesse e reciprocidade? Quando apenas um dos lados luta com unhas e dentes para fazer dar certo , enquanto o outro simplesmente faz e demostrar por demostrar e fazer .
Sanji almeja a atenção e carinho de Luffy , fora de quatro paredes. Queria receber flores no dia dos namorados , ou em dias aleatórios. Queria caminhar de mãos dadas com Luffy , rindo de coisas idiotas e sem sentido da qual os outros iria achar estranho e criticar , mas nada importaria pois estariam juntos .
No entanto Luffy era tolo , jovem e idiota demais para perceber . Foi um estupido por não reparar e valorizar cada momento ao lado do Vinsmoke . Tolo por não ter comprado flores , por não ter o levado nos bailes de fim de ano ou por não chamá-lo para dança – por que era tudo o que ele queria . É um tolo , principalmente, por não ter valorizado e apreciado cada risada , cada sorriso e comemorado cada uma de suas conquistas com ele – por menor que fosse .
Agora Vinsmoke Sanji estava dançando mas não era com Luffy e muito menos com outro homem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimento... - LuSan { Luffy × Sanji }
FanfictionSanji amava o namorado e fazia o possível para demostrar. Mas ele não tinha culpa se Luffy era imaturo de mais para perceber e valorizar seus esforços . Luffy não deveria ter negado Sanji na frente de seus amigos ,ao invés disso , deveria ter pega...