Soobin | POV
Um novo dia, novas descobertas. Viver nos aposentos de um castelo não é a melhor coisa que existe, meu quarto fede a rato morto porém já me acostumei com esse detalhe.
Já nessa manhã, chovia. Que lindo dia, "radiante" não é? O vento frio batia na janela escancarada do meu quarto, as cortinas se debatiam no ar, enquanto a mim, observo isso tudo sentando na minha cadeira velha e dura.
Tomando meu chá quente e meus pãezinhos de mel com muito açúcar. Saboreando a doçura da vida, coisa que muita gente nesse castelo está precisando. A chuva era forte, possivelmente não iria acabar tão cedo e infelizmente não haveria a feira da vila hoje.
Engoli meu chá e comi meus dois pães de mel em um bocada só. Já era meu horário de trabalho, portanto, perturbar a paciência de Beomgyu. Esse Rei impaciente e ansioso, a vida dele é um caos só, pobre garoto.
Mudando de assunto, troquei meu pijama para minhas vestimentas que uso todo santo dia. Penteei meus cabelos e saí do meu quarto que tinha aquele cheiro desagradável. Por sinal, eu durmo no andar mais baixo do castelo, semelhante com as masmorras, mas não. Passei pelos corredores de pedra e cheguei ao salão principal do local, aquele salão, o grande salão.
Subi as escadas e fui até o quarto do consagrado Rei. Aquele preguiçoso, mesmo chovendo acha mesmo que pode dormir que nem bebê? Achou errado. Não pensei duas vezes e entrei em seu lindo quarto. O mais velho dormia que nem anjo, mas roncava que nem porco. Adentrei lentamente em seus aposentos e fiquei parado de frente a sua cama.
— Vamos acordar minha vossa excelência leal. - Bati em seu pé e logo me reverenciei para ter educação com o mais velho.
Beomgyu só se revirou na cama e fez uns grunhidos estranhos, porém aquilo deveria ser um não. Que Rei preguiçoso, nem se levantar cedo consegue.
— Ainda acha que é cavaleiro? - Murmurei e fui ao lado da cama para ver o rosto do garoto.
Que rosto imundo, cheio de ranho e as suas olheiras eram imensas. Deve ter passado a noite chorando, coitado.
— Vamos lá, acorde. - O balancei e falei educadamente para não lhe acordar no susto. Mas ele não dava ouvidos, só se mexia e remexia, e isso já estava me deixando sem paciência nenhuma.
Desisti de despertá-lo, porém dessa forma ele realmente nunca acordaria, o único jeito era acordar no pulo. Olhei para os lados da cama e vi um travesseiro jogado, essa era a minha oportunidade. Caminhei até o pertence fofudo e o peguei. Esse era o momento.
Não vai doer nadinha viu Beom, só uma bofetada em sua cara para ver se toma jeito de acordar cedo. Levantei o travesseiro e com toda força de meus braços finos, taquei no rosto de Beomgyu. Sei que sou um servo, mas sou um servo diferenciado dos outros.
O Rei acordou no maior pulo que até caiu da cama, bem feito. Beomgyu ficou meio desnorteado com a situação e olhava para os lados à procura de alguém ou algo.
— Que merda foi essa?! - O Rei disse irritado e pôs sua mão sobre a cabeça. Ri de sua situação e fui na direção do moreno para ajudá-lo a se levantar.
Beomgyu olhou para mim na força do ódio e por conta própria se levantou. Garoto abusado, parece uma criança quando está com raiva. Por fim, ficamos cara a cara, me dei de ombros e peguei seus lençóis que caíram consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Crive: O Rei Fantasma. | TXT + SHINee
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎!] O sumiço do rei Lee Taemin se tornará um mistério entre os súditos de todo reino Crive, sem nenhum entendimento da situação, irão coroar temporariamente Choi Beomgyu, um cavaleiro fiel a seu reino e ao seu primo Lee Taemin...