♘capitulo três♘

43 8 126
                                    

Beomgyu | POV

"Acorde Beomgyu..."

Eu posso escutar a voz rouca de Jonghyun, minhas mãos e meus pés estavam dormentes, portanto meus olhos se abriram lentamente.

Enquanto meus olhos se abriam, eu avistava a claridade do sol batendo em meus olhos, aparentava ser o pôr-do-sol. Minha vista estava limpa, e minha mão cobria meus olhos por conta da luz que afetava a minha visão.

Já via Jonghyun sentado ao lado de minha cama, contando que o mesmo estava pálido e nervoso, no outro lado do quarto, eu avistei Taehyun e o Duque, ambos aparentavam estar calmos, cada um com sua reação deprimente com ocorrido.

"- Eles não te querem na liderança." Uma voz baixa rodeou minha consciência, sinto que era aquela voz que me atormentava todas as noites, sinto um calafrio em minha barriga, fiquei parado na cama escutando a voz repetir a mesma frase.

Porém, quando menos espero sinto a mão fria de Jonghyun em meu braço, o mais velho abriu um sorriso de alívio por ver que eu havia acordado, rapidamente sinto que eu tinha que lhe perguntar o que estava ocorrendo. Subo um pouco mais meu corpo e assim o escorando na cabeceira de minha cama, engulo seco e o pergunto:

- O que ocorreu? - Indago para meu primo, que me ouvia com atenção.

- Você só desmaiou, mas está tudo bem. - O mais velho me abre um sorriso que mostrava seus dentes amarelos.

Sorri timidamente e depois ficamos em um grande silêncio, mas logo escutei o grunhido da madeira do chão de meu quarto, e era o Duque que caminhava até minha pessoa. Suspiro fundo, e o olho com atenção, já sabia do que ele falaria a mim. Sua boca abre, e pronúncia as certas palavras:

- Amanhã será sua coroação, se prepare para governar um reino. - Ele diz com sua voz rouca.

Eu lhe afirmei com a cabeça, mas por dentro não me sentia confortável com essa situação.Tudo que eu queria, era fugir dali e ficar em lugar que me deixasse longe de todos. O aperto no meu coração, era a falta que eu sentia do meu primo querido, Taemin, onde você está? Em passos rápidos, Onew vai para a porta de meu quarto e fixa seu olhar em mim, seu rosto frio e rabugento, me deixa meio tenso, por tanto Taehyun abre a porta para que Onew pudesse ir embora. E dito e feito, o mesmo foi embora.

~⚔️👑⚔️~

Era de manhã, ontem foi um dia tedioso, fiquei deitado em minha cama sem vontade de fazer nada. Nem consegui dormir, meus olhos ficaram abertos a noite toda pensando sobre a coroação, e aqui estou ainda acordado olhando para o teto do meu quarto. O sol já estava aparecendo, eu posso avistar os raios de sol batendo na janela do meu quarto, já botei a coberta em meu rosto, para que a luz não atingisse meus olhos inchados.

Escuto o vento forte bater nas folhas secas que caiam da árvore do lado da janela do meu quarto.

"- Vá dormir!" Falo pra mim mesmo em minha mente. Mas eu não quero, pois não consigo, minha mente está tão confusa que não consigo descansar.

Mas bem na hora que minhas pálpebras se fechavam para descansar, escuto o som da porta se abrindo. Eu não via nada por conta da coberta que estava em minha face. Então, quem seria o ser que perturbaria meu sono? Fico parado e tentando escutar os sons dos passos que se aproximavam pouco a pouco da minha cama.

Conforme seus passos se aproximavam, eu ficava mais tenso, logo sinto uma mão em minhas pernas e vai subindo lentamente até meu peito. Fiquei assustado, quem era aquele? Só escuto uma certa voz baixa, falar:

- Acorde logo dorminhoco - Uma risada baixa veio depois - feliz aniversário meu priminho que amo tanto. - Era Jonghyun, reconheço seu riso de todos os jeitos. Era reconfortante sentir sua presença, tiro a coberta do meu rosto e avisto seu sorriso meigo.

Rei Crive: O Rei Fantasma. | TXT + SHINeeOnde histórias criam vida. Descubra agora