Avisos: JungKook tem vagina.
Se não gostarem desse tipo de história, não leiam e muito menos façam comentários desnecessários.Boa leitura 💜
🥀
Sentia que ia entrar em combustão. O seu corpo estava quente por estar pertinho de Taehyung. Apesar de ser seu melhor amigo, Jungkook sentia algo a mais pelo Kim e isso era perceptível pelos seus amigos do squad, que uma vez ou outra soltavam piadinhas, afinal, Taehyung era o unico que não percebia ou apenas fingia que não sabia que Jungkook era apaixonado por si.
Estava do lado do Kim, partilhando o pequeno sofá de apenas dois lugares.
Já Jimin e Yoongi usavam o sofá do outro lado, conversando e, por vezes, até fazendo coisas de casais.Tinham combinado uma noite de filmes em casa do Kim, como faziam muitas vezes. No entanto, não conseguia prestar atenção no filme quando tinha Kim Taehyung bem do seu lado, e bem pertinho de si, visto que agora o outro deitava entre as suas pernas, o que fez com que Jungkook sentisse a sua buceta piscar. Era mais forte do que ele, e ficava fraco com qualquer coisa que acontecesse, principalmente quando se tratava de Taehyung.
Jimin viu a cara de aflição do mais novo, rindo baixinho, chamando a atenção de Yoongi, que também acabou por rir.
-Vocês estão muito divertidos, hein? - Jungkook disse com ironia, tentando manter a calma ao que Taehyung começava a acariciar a parte interna da sua coxa.
-Você sabe como eles são, riem de tudo.
-É o filme que é muito engraçado, sabe. - retrucou Yoongi, levando pipocas até sua boca.
-Vou pegar coberta, alguém vai querer? - indagou Jimin, mudando de assunto, enquanto começava a levantar do sofá.
-Pode trazer uma 'pra gente. - respondeu Taehyung, estava começando a ficar frio.
-Beleza. Vem Yoongi. - Jimin comecou a puxar o Min com força, que nem se mexeu por estar quase dormindo.
-Porquê? 'Tou quietinho aqui. - disse baixinho, fazendo um biquinho.
-Vem logo, idiota. - e com os olhinhos, apontou discretamente para os dois garotos.
Yoongi riu baixinho, entendendo o plano do namorado.
Assim que os dois saíram, Taehyung e Jungkook ficaram ali, enquanto a mão do mais velho fazia uma pequena massagem na coxa do melhor amigo.
-O f-filme é legal né? - perguntou Jungkook, tentando puxar assunto.
-É sim. O seu gênero preferido é comédia, eu sabia que você ia gostar.
-Eu gostei mesmo, você tem bom gosto. - afirmou Jungkook, sorrindo.
-Eu sei que sim, bebê. - respondeu Taehyung, fazendo uma pressão na coxa de Jeon com os seus dedos, apertando fraquinho, fazendo com que Jungkook se arrepiasse inteirinho.
-V-você já comeu alguma coisa? - perguntou, tentando amenizar o fogo que sentia dentro de si, ia enlouquecer.
-Não posso comer o que eu quero. - disse mais para si do que para Jungkook.
-O que você disse?
-Pizza. Queria comer pizza. - respondeu, tentando olhar para Jungkook.
-Amanhã a gente pode ir naquela pizzaria que você adora, o que acha? - perguntou, começando a fazer cafuné nos fios de cabelo de Taehyung.
-Acho perfeito. Vamos sim. - quase ronronou ao sentir os dedos de Jungkook em seu cabelo.
No entanto, Jimin e Yoongi chegaram na sala, com as cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movies Night [TAEKOOK]
FantasyOnde Jungkook não sabia que assistir um filme em casa de Taehyung podia fazer toda a diferença. |Pwp| OneShot|