Voltei meus aromaitos fanfiqueiros, desculpe-me por n postar mais cap, o Aizawa falou pro Nezu aquele x9 😒
Mas volteiBem vamos pra fanfic
_______<>_________________________<>________
*397 palavras*
*bakugou*
Depois q me lembrei doq tinha acontecido corei.
O Deku idiota me deixou sozinho com o meio a meio dormindo em meu ombro, olhei pra ele e ele estava já babando, mas achei aquilo fofo, como essa coisa fofa pode ser tão fria acordado?.
O balancei na tentativa de o acordar mas ainda nada, tentei várias e várias vezes até q finalmente ele acorda, ele se levanta e saímos do ônibus.Pikachu- olha só o casal finalmente saindo do ônibus, provavelmente antes de sair fizeram mas al-- o interrompe com um tapa em sua nuca.
- CALA BOCA PIKACHU, SE METE NA SUA VIDA Q EU ME METO NA MINHA.
*Q.D.T*
Aizawa- ent pessoal vão arrumar as barracas e sortear uma dupla de 2 pessoas-
Aizawa nós guia para o local q vamos fazer as barracas, fiz a minha bem longe pq n quero ficar ouvindo o barulho desses retardados.*no sorteio*
Kirishima e Mina
Midoriya e Denki
Urakaka e tsuyu
Todoroki e bakugou
E o resto n importa.
Eu e o todoroki fomos pra minha barraca pq disse pra ele q n quero ouvir os outros falando da gente e tbm por causa da risada desses retardados mentais.
Todoroki- ent.. vamos fazer alguma coisa pra matar o tédio?..
O ignoro completamente deixando um silêncio desagradável.
Todoroki- vc já perdeu o bv?- meio a meio quebra o silêncio.
Mas q pergunta idiota é essa?
Se bem q ainda n perdi o bv...-N, n perdi o bv ainda
Todoroki- q coincidência, eu tbm n, quer testar com um menino?
-eu n sou gay, mas.. sempre tive essa dúvida e...- ele chegou mais perto de mim, nesse momento estamos fazendo contato visual enquanto o silêncio reinava entre nós.
Ele chega mas perto e quando mal percebo, já estávamos com os lábios encostado nos do Todoroki.O beijo foi calmo, sem pressa e bem delicado.
Agr n havia mais silêncio, agr se dava para ouvir os estalos das nossas línguas durante o beijo.
A sua língua explorava cada canto da minha boca, a cada estralada de língua mais aproximo seu corpo no meu.E assim nós se separamos por falta de ar, logo vem Kirishima nós chamando para comemos.
___________-#<_________________>#-___________
Desculpa ter demorado meus aromaitos fanfiqueiros, mas aq está.
Beijinho do jovem bakugou e do Todoroki pra alegrar o dia 😃👍
Até a proxima meus aromaitos fanfiqueiros
Sem Fotinha pq tou com pressa 😩😩😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu tbm posso amar... Mas Pq Ele?..
Fanfictionbakugou katsuki um jovem q estuda na UA a maior escola de heróis de tokyo, esse jovem é muito explosivo e tbm muito orgulhoso.. mas.. será q ele vai deixar esse orgulho de lado e ir atrás do seu amor, Deku... ou.. talvez n... talvez ele n seja gay...