A liga dos vilões!

13 3 0
                                    

Ola queridos aromaitos fanfiqueiros!, voltei já pensando em tocar fogo no parquinho, se vcs n conhecerem qual os personagens, está tudo bem, eu mando suas fotos.


mas bem vamos começar!






______________________-🌆🥂-________________________-🥂🌆-____________________



*todoroki*


estava no meu celular distraído, até acabar tirando meus olhos do celular e olhar para a porta que estava abrindo, dando de vista o Masculo homem de camisa cinza social, e um casaco de branco com calça preta


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


fiquei o olhando por bastante tempo, até ele perceber e olhar pra mim, então nossos olhos se encontram..


-Oque ce ta olhando meio a meio!- diz Bakugou com raiva.. coitado, mal sabe oq eu posso fazer com essa putinha indefesa...


-você ta ficando mais gostoso a cada dia- sussurro ao ouvido dele depois q me aproximei.


pego o mesmo pela cintura deixando-o corado, mas assim q fiz isso tocou um sinal de alerta, sinal de que havia invadido a U.A. Então pego o Bakugou o mais rapido possivel e o levo pra fora do Quarto ( Bakugou ainda de pé)

assim q saimos vimos muitas pessoas ir correndo até fora da U.A, mas como o Bakugou é cheio de maloquices, ele foi atras do perigo comigo junto, e assim q chegamos no local estava Deku, Robô, Cara de Bolacha, peituda, o ben 10 de 4 braços, e por ultimo o All might.

(nessa parte acabei esquecendo q qm tava no comando era o Todoroki 😅)


-DEKU MALDITO OQUE ACONTECEU?!- Pergunta Bakugou calmamente..


-Kacchan a liga dos vilões.. estão aqui!, e eles veio me pegar...














-__________________________-🥂-__________________-🥂-___________________________-



kkkkkkkk foi bem pouco pq tou sem criatividade, mas foi isso, espero terem gostado, e bem, amanhã sera de Luta.


até amanhã meu aromaitos fanfiqueiros!😘🥂

eu tbm posso amar... Mas Pq Ele?..Onde histórias criam vida. Descubra agora