Recado:
Deixando esse recado aqui no início pra lembrar vocês de comentarem na fic, anima muito a autora aqui!! Obgg♡
EMMA POV'S
Roan botou Luna em uma maca e Nick botou Lexa na maca que ela estava antes. Eu fico ali com Lexa o tempo todo, não vou deixar eles tirarem mais medula óssea dela.
Mais a frente Abby estava extraindo medula óssea de Luna, eu tinha tanto respeito pela mais velha, mas agora vendo ela tirar sangue de Luna a forças meu respeito por ela sumiu por completo. Por todos ali, todos são uns sem noção em minha opinião, a única sensata dali era Raven, ela também não esta nem um pouco de acordo com isso.
-- Emma.. -- Clarke se aproxima de mim sem saber o que falar.
-- Não tem nada a se falar comigo Clarke, você vai ter que falar com Lexa.. bom agora ela tá desmaiada por culpa do seu pessoal -- falo irritada.
--Nós só queremos salvar a todos --ela fala.
--talvez nem todos mereçam ser salvos-- falo e ela apenas se retira.
Eu me sento em um espacinho ao lado de Lexa e fico esperando ela acordar, olho pro andar de cima e vejo meu irmão conversando com Clarke, queria saber o que estavam falando, talvez estavam criando um novo plano pra caçar alguém. Ainda não acredito que vão botar Emori naquela câmara de radiação, ela é amiga deles, mas parece que nem pra isso eles ligam, só querem saber da própria sobrevivência.
--Emma -- Lexa fala quase em um cochicho, olho pra ela e vejo que ainda estava desacordada.
-- Eii, Lexa -- dou uma leve chacoalhada na comandante e ela se senta no susto, quase caio da maca -- Eii calma.
-- O que aconteceu --Lexa fala olhando em volta e depois olhando pra mim.
-- Miller te desmaiou -- falo e Lexa inclina um pouco a cabeça como se perguntando se tinha ouvido certo -- tentei te avisar que ele tava vindo por trás, mas ele foi mais rápido e usou a parte de trás de sua arma pra te desmaiar, já tiraram a medula óssea de Luna a forças.
Ela tenta se levantar mais eu não permito.
--voce acabou de acordar, vai com calma -- falo segurando o ombro da comandante --quer que eu chame alguém?
-- Chame Clarke --ela pede botando uma mão mão cabeça, provavelmente estava meio tonta por levantar tão rápido.
Clarke ainda estava no segundo andar conversando com Roan, não me importo em atrapalhar a conversa dos dois, então sem nem bater na porta eu entro.
--Um dia eles vão te agradecer pelo que você está fazendo aqui...
Roan falava pra Clarke mais assim que nota minha presença ele para de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is not weakness- ˡᵉˣᵃ
FanfictionEmma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a morte de Costia, a comandante quer vingança e sua mãe, a rainha, parece gostar dos problemas já que está sempre arranjando um novo. Emma se...